O Homem nas Trevas 2 | Diretores prometem filme completamente imprevisível

O Homem nas Trevas 2 | Diretores prometem filme completamente imprevisível

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 13 de Agosto de 2021 às 22h00
Sony Pictures

O Homem nas Trevas 2 estreou nesta sexta-feira (13) nos cinemas dos EUA e continua sem previsão para chegar ao Brasil. Quando chegar, já sabemos que será lançado exclusivamente nos cinemas. Por isso, para atiçar a nossa curiosidade, a página oficial do filme no Twitter divulgou um novo vídeo em que Fede Álvarez e Rodo Sayagues falam sobre a trama da sequência.

Alvarez dirigiu o primeiro filme e assinou o roteiro ao lado de Sayagues, que agora assume a direção, enquanto Alvarez ficou apenas como produtor. O novo filme se passa oito anos após os eventos de O Homem nas Trevas, quando Norman Nordstrom (Stephen Lang) finalmente realizou seu sonho de recompor sua família e agora vive com uma menina de 11 anos. Ele, no entanto, continua sendo um alvo e precisará usar suas habilidades novamente quando a garota é sequestrada para atingi-lo.

No tuíte, a mensagem nos diz que jamais iremos adivinhar os rumos da história e nos convida a conferir mais a fundo a história que chegou aos cinemas nesta sexta-feira 13:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O vídeo começa com Alvarez explicando que, no primeiro filme, descobrimos que Norman perdeu sua filha e fez coisas horríveis para tentar "remonstar" sua amada família. No início da sequência, o diretor explica que ele está com sua família restabelecida, enquanto as imagens nos mostram trechos do trailer com Madelyn Grace como Phoenix.

Depois disso, eles explicam que Phoenix é tudo o que importa na vida de Norman e que ele a treina para que a garota seja capaz de se defender diante de alguma ameaça, que obviamente acaba surgindo na história. Embora esse início pareça bastante previsível, Alvarez nos garante que os eventos irão se desenvolver de forma imprevisível e alerta que, nesta trama, ninguém é boa pessoa. Os diretores então prometem diversos plot twists e garantiu que o filme foi feito para que ninguém fosse capaz de antecipar os acontecimentos, lançando um desafio para o público.

Será que vamos conseguir adivinhar o final de O Homem nas Trevas 2?

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.