Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo filme da série Evangelion chega em agosto ao Amazon Prime Video

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Julho de 2021 às 22h00

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Gainax/Tatsunoko Productions)
(Imagem: Divulgação/Gainax/Tatsunoko Productions)

O mais recente filme da série Evangelion já tem data para chegar ao Brasil. A animação Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time estará disponível no Amazon Prime Video no dia 13 de agosto, data da estreia global do novo longa que encerra a história da franquia de robôs gigantes. Além disso, o serviço anunciou que os demais filmes da série também serão adicionados ao catálogo.

Com isso, os fãs brasileiros terão acesso à animação junto com usuários de outros 239 países. No Japão, Evangelion: 3.0+1.01 chegou aos cinemas no último dia 12 de junho e já é a maior bilheteria do país em 2021. O filme faz parte do projeto Rebuild of Evangelion, que reconta a história do anime clássico e atualiza diversos conceitos.

Continua após a publicidade

Para quem não conhece, a série Neon Genesis Evangelion é uma das mais famosas e importantes obras de animação japonesa. O anime sobre robôs gigantes controlados por crianças escolhidas que lutam contra seres chamados de Anjos se tornou um fenômeno mundial ao abordar temas como solidão e depressão em sua trama.

"Os filmes de Evangelion emocionam os fãs há anos e sabemos que há um grande interesse em todo o mundo pelo final", disse Brad Beale, vice-presidente mundial de licenciamento para o Amazon Prime Video. "Estou animado para os membros Prime em todo o mundo finalmente terem a oportunidade de assistir a obra-prima do anime Evangelion: 3.0 + 1.01 Thrice Upon A Time, assim como os três filmes anteriores".

Além do áudio original em japonês, o anime será disponibilizado com dublagem em outros dez idiomas — inclusive o português. Ao todo, serão 28 opções de legenda.

Continua após a publicidade

"Gostaria de agradecer a todos os fãs de Eva no mundo por seu apoio contínuo", disse Hideaki Anno, criador, roteirista e diretor chefe. "Estávamos procurando a melhor maneira de oferecer o filme aos fãs no exterior o mais rápido possível em uma situação desafiadora com cinemas durante a pandemia da COVID-19, e estamos felizes em ter encontrado o Prime Video como parceiro para transmiti-lo globalmente. É altamente recomendável assistir em uma grande tela de TV para uma melhor experiência".