Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova Imagem de The Batman mostra uniforme do herói em detalhes

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Janeiro de 2022 às 17h03

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros.
Reprodução/Warner Bros.
Bruce Wayne

Uma das principais novidades de The Batman é justamente a nova visão que o longa dará do herói. E, mais do que trazer uma abordagem mais psicológica ainda pouco explorada nos cinemas, isso inclui também um novo visual para o Cavaleiro das Trevas — e uma nova imagem divulgada dá mais detalhes do que podemos esperar do traje vestido por Robert Pattinson.

Enquanto a maioria das fotos divulgadas até agora são escuras e difíceis de enxergar qualquer coisa com mais nitidez, a imagem publicada pela revista Rolling Stone nos permite ter uma visão bem clara de como será o uniforme em seus detalhes — ou pelo menos de parte dele.

O Batman deve vestir uma mistura de armadura com um material mais simples. Na foto, é possível ver que o capuz é todo costurado e feito apenas para esconder a identidade de Bruce Wayne e não para servir como um capacete ou coisa parecida, como era na trilogia de Christopher Nolan.

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo, também podemos ver como o traje em si realmente mantém esse aspecto de armadura que vimos em Batman: Cavaleiro das Trevas, com o peitoral em metal e até mesmo uma ombreira — algo bastante necessário, levando em conta o quanto ele leva tiro e sai no soco com bandido.

Isso tudo mostra o quanto o diretor Matt Reeves está interessado em fazer com que The Batman não seja apenas diferente, mas uma evolução de tudo aquilo que vimos do personagem ao longo dos últimos anos no cinema — o que apenas eleva a expectativa em torno da estreia.

Continua após a publicidade

The Batman chega aos cinemas em 3 de março de 2022.

Fonte: Rolling Stone