Publicidade

Novo teaser The Batman aprofunda relação conturbada com a Mulher-Gato

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Janeiro de 2022 às 13h10

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros.
Reprodução/Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

A Warner divulgou um novo teaser de The Batman, desta vez focado na relação conturbada entre o Homem-Morcego e a Mulher-Gato (Zoë Kravitz). Com direito a algumas cenas inéditas, vemos um pouco mais da interação dos dois personagens em meio ao caos instaurado pelo Charada (Paul Dano) em Gotham, assim como no confronto com as famílias da máfia.

Como a própria postagem do estúdio em suas redes sociais já antecipa, o filme vai trazer quase como um dueto envolvendo a gata e o morcego. Com base em tudo o que vimos até aqui, toda a dinâmica entre eles vai girar em torno da tensão existente e do conflito de abordagens. Enquanto o Batman é alguém mais metódico e brutal, Selina Kyle se apresenta como alguém muito mais sorrateira e de pouca confiança — mas extremamente habilidosa e necessária para o herói.

Continua após a publicidade

Tanto que isso é algo que o próprio Pinguim (Colin Farrell) destaca em uma das cenas inéditas presentes no teaser. Ao que aparenta, o mafioso vai ser capturado pela dupla e vai destacar como Batman e Mulher-Gato trabalham bem em conjunto — o que é uma enorme dor de cabeça para ele e todo o mundo do crime de Gotham.

O curioso está em saber como essa relação conflituosa entre o herói e a ladra vai se desenvolver dentro do roteiro. A Warner vem dando bastante destaque ao casal, indicando que o relacionamento será um ponto central do roteiro. Resta saber como isso vai se encaixar na luta contra o Charada e nos segredos ligados ao passado da família Wayne.

Continua após a publicidade

Essa será a terceira vez nos cinemas que vamos ver o romance do Batman com a Mulher-Gato. A primeira vez que as telonas retrataram o clássico relacionamento dos quadrinhos foi em Batman: O Retorno, com Michelle Pfeiffer no papel de Selina. O retorno da gatuna só aconteceu duas décadas depois com Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, desta vez com Anne Hathaway.

The Batman chega aos cinemas no dia 3 de abril.

Fonte: Warner Bros