Publicidade

Nottingham Forest x Aston Villa | Onde assistir ao jogo da Premier League?

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Outubro de 2022 às 13h00

Link copiado!

Divulgação/Aston Villa
Divulgação/Aston Villa

A décima rodada da Premier League será encerrada nesta segunda-feira (10), com Nottingham Forest x Aston Villa, e se você quer saber onde assistir ao vivo a esse jogo marcado para o estádio City Ground, a partir das 16 horas (horário de Brasília), o Canaltech vai explicar.

O duelo colocará frente a frente duas equipes que estão na parte inferior da tabela de classificação, e precisam dos três pontos para afastar o risco de queda para a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. O Nottingham Forest, que no ano que vem contará com o talento do palmeirense Gustavo Scarpa, já contratado, seguram a lanterna da Premier League, com somente 4 pontos conquistados.

Os donos da casa têm no elenco o lateral brasileiro Renan Lodi, que está no radar de Tite para a Copa, vêm de cinco derrotas consecutivas na competição, e estão há seis partidas sem vencer. O técnico Steve Cooper corre risco de demissão em caso de um novo tropeço e, por isso, mandará a campo um time bastante modificado.

Continua após a publicidade

O Aston Villa, que é comandado pelo ex-jogador Steven Gerrard, ídolo do Liverpool e da seleção inglesa, está em 16º lugar com apenas 8 pontos, e acumula duas vitórias, dois empates e quatro derrotas nas primeiras oito rodadas da competição.

A equipe, que tem entre os titulares o meio-campista Douglas Luiz, já chamado algumas vezes por Tite para a Seleção Brasileira, vem de empate com o Leeds United, e busca a vitória para se distanciar do Z-3.

Continua após a publicidade

Nottingham Forest x Aston Villa: prováveis escalações

Nottingham Forest (Técnico: Steve Cooper)

Henderson; Williams. McKenna, Cook e Renan Lodi; Freuler, Johnson, Mangala, Dennis e Gibbs-White; Awoniyi.

Aston Villa (Técnico: Steven Gerrard)

Continua após a publicidade

Martínez; Cash, Mings, Konsa e Ashley Young; Ramsey, McGinn e Douglas Luiz; Watkins, Ings e Buendia.

Nottingham Forest x Aston Villa: onde assistir?

O duelo entre Nottingham Forest e Aston Villa terá transmissão tanto pela TV fechada quanto pelo streaming. Na TV fechada o público poderá acompanhar o jogo da Premier League ao vivo pela ESPN 4. Já no streaming, a opção será o Star+, também do Grupo Disney.

Continua após a publicidade

O Star+ conta com pacotes mensais a partir de R$ 32,90, e tem disponibilizado praticamente todos os jogos da Premier League aos seus assinantes, além de partidas de outros campeonatos europeus.

Nottingham Forest x Aston Villa

  • Quando: Segunda-feira, 10 de outubro de 2022
  • Horário: 16 horas (horário de Brasília)
  • TV fechada: ESPN 4
  • Streaming: Star+