Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nos EUA, estudantes que assinam Apple Music levam Apple TV+ de brinde; e no BR?

Por| 30 de Outubro de 2019 às 16h05

Link copiado!

apple
apple
Tudo sobre Apple

Na última terça-feira (29), a atriz Hailee Steinfeld, que protagoniza a série original da Apple TV+, Dickinson, compartilhou nos stories de seu Instagram a nova aposta da Dona Apple para atrair público para sua plataforma de streaming: acontece que a empresa agora está com uma promoção voltada ao público juvenil. Com a assinatura de estudante dos serviços streaming da Apple Music, o usuário passa a ter acesso gratuito à Apple TV+ a partir da próxima sexta-feira (1).

Não foram reveladas muitas informações em torno dessa nova promoção, mas pelo visto nem todos os assinantes da Apple Music serão beneficiados, apenas estudantes comprovados, pelo menos inicialmente. Tendo isso em mente, ainda não se sabe quando os outros tipos de planos também terão acesso gratuito à Apple TV+. Nos Estados Unidos, o plano estudantil da Apple Music custa US$ 4,99 por mês. Aqui no Brasil, esse serviço tem um custo mensal também, de R$ 8,50.

No entanto, com o anúncio feito no Instagram, não ficou claro se a oferta valerá para todas as regiões que contam com o plano de assinatura estudantil da Apple Music ou se vai ser só nos EUA. Sendo assim, é possível que a multinacional em breve se pronuncie e traga mais detalhes dessa promoção, já que, aqui no Brasil, também contamos com planos estudantis da Maçã.

Continua após a publicidade

Atualmente, os assinantes padrão da Apple Music (plano individual ou familiar) não têm essa oportunidade de desconto. Para assinar o plano estudantil da Apple Music, o usuário deve confirmar que está cursando uma graduação ou pós-graduação. Segundo o portal norte-americano 9to5Mac, a Apple está conversando com as gravadoras sobre as formas que ela poderia oferecer esse pacote a outros planos e outros preços.

O principal negócio do Apple TV+ no momento é o teste gratuito de um ano na compra de um iPhone, iPad, Mac, Apple TV ou iPod touch. Esse ano livre permite que você o compartilhe com até seis pessoas através do Compartilhamento Familiar. A Apple venderá cerca de 55 a 60 milhões de dispositivos, então muitos clientes poderão experimentar os originais da Apple gratuitamente pelo primeiro ano. Esse teste prolongado é visto como uma maneira de o Apple TV+ ganhar rapidamente conhecimento, enquanto dá à Apple um tempo maior para criar sua biblioteca de programas e programas de TV+.

Fonte: 9to5Mac