Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NetMovies passa a oferecer filmes gratuitos

Por| 02 de Novembro de 2020 às 17h45

Link copiado!

divulgação
divulgação

Desde a última sexta-feira, 30 de outubro, a NetMovies passou a oferecer todos os filmes disponíveis na plataforma totalmente de graça. A marca é pioneira no serviço de locação online no Brasil, atuando desde 2006; agora, ela será totalmente baseada em publicidade, mas sem deixar de fornecer conteúdos em alta definição para os usuários.

De acordo com nota enviada à imprensa, essa estratégia vinha sendo planejada pela empresa há dois anos. O primeiro movimento foi justamente buscar o licenciamento dos conteúdos disponibilizados com direitos para AVOD – Advertising Supported Video on Demand, que é justamente uma autorização para os filmes serem apoiados por publicidade.

O novo modelo de negócio irá afetar cerca de 15 milhões de usuários, que acessam a plataforma mensalmente e assistem a 12 milhões de horas de conteúdo todo mês.

Continua após a publicidade

Além do site, a NetMovies também possui um aplicativo compatível com os sistemas iOS ou Android, além das TVs conectadas LG, Samsung e Sony ou por meio de Chromecast e AirPlay. De acordo com a empresa, a versão para Android TV, Amazon Fire e Roku está sob desenvolvimento e será lançada em breve.