Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix traz festival temático em São Paulo com presença de astros da plataforma

Por| 15 de Janeiro de 2020 às 17h40

Link copiado!

Netflix traz festival temático em São Paulo com presença de astros da plataforma
Netflix traz festival temático em São Paulo com presença de astros da plataforma
Tudo sobre Netflix

Na última sexta-feira (10), a Netflix trouxe uma novidade para os seriemaníacos de plantão. Acontece que a plataforma de serviços streaming vai realizar um evento de 4 dias em São Paulo pra encontrar astros, ficar sabendo de novidades e integrar atividades envolvendo shows da plataforma como Stranger Things, Sintonia e O Mundo Sombrio de Sabrina e filmes como Para Todos os Garotos que Já Amei e Modo Avião. Intitulado Tudum (inspirado no clássico som que a plataforma faz toda vez que um filme ou uma série vai começar), o evento acontecerá entre os dias 25 e 28 de janeiro das 13h às 21h no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera.

Foi por meio do canal no YouTube que a plataforma anunciou o Tudum Festival: "Imagina tudo que você mais ama em um lugar só! Segura essa emoção que vem novidade por aí".

O site menciona atrações como o quarto de Lara, de Para Todos os Garotos que Já Amei, a piscina comunitária do Billy e o Mundo Invertido de Stranger Things, o estúdio e a barbearia da série Sintonia e até uma oficina de customização de roupas com base no filme Modo Avião. Vale lembrar que o evento conta com a presença de Noah Ceitneo e Lana Condor, os protagonistas de Para Todos os Garotos que Já Amei.

Continua após a publicidade

A entrada livre para maiores de 16 anos. Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos seus responsáveis legais ou ter um acompanhante com mais de 18 anos autorizado pelos responsáveis. No entanto, de acordo com o site, os ingressos já se encontram esgotados.

Fonte: YouTube