Publicidade

Netflix revela data da adaptação de Dragon's Dogma com o primeiro pôster

Por| 14 de Julho de 2020 às 22h40

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Embora Dragon’s Dogma não tenha sido muito explorado pela Capcom, que até hoje não lançou uma sequência para as novas gerações de consoles, o game tem muitos fãs e a Netflix, que não é boba nem nada, anunciou no início do ano passado um anime baseada no título. Desde então, estávamos sem novidades a respeito dessa produção, mas, nesta terça-feira (14), a plataforma de streaming confirmou a data de lançamento com o primeiro pôster.

"Baseado em um RPG de ação mundialmente famoso, ambientado em um mundo aberto, o Dragon's Dogma da Capcom será trazido à vida como uma série de anime original da Netflix. A história segue a jornada de um homem em busca de vingança contra um dragão que roubou seu coração. No caminho, o homem volta à vida como um 'Surgido'. Uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados capitais dos seres humanos", diz a descrição da Netflix.

Confira o pôster divulgado no perfil do serviço no Twitter:

Continua após a publicidade

A nova série contará com animação CGI do diretor do estúdio Sublimation, Atsushi Koishikawa. “A equipe do Sublimation sempre sonhou em trabalhar em nosso próprio título. Já trabalhamos com estúdios parceiros para criar partes CGI parciais em um determinado título, por isso, temos a sorte de atuar com a Netflix por meio deste contrato de linha de produção. Estamos empolgados em trazer nossa animação sombreada exclusiva que transporta texturas desenhadas à mão para os fãs de anime em todo o mundo", disse.

Continua após a publicidade

Vale destacar que essa produção vai de encontro com os planos da Netflix de ter animes baseados em franquias populares dos videogames, a exemplo de Pokémon e Castlevania. Dragon’s Dogma tem estreia mundial marcada para o dia 17 de setembro.

Fonte: Comic Book