Publicidade

Netflix renova Sex/Life para segunda temporada após audiência bombástica

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Setembro de 2021 às 15h20

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Sucesso das séries adultas, a original NetflixSex/Life foi renovada para uma segunda temporada pelo serviço de streaming. De acordo com o Deadline, a renovação anunciada nesta segunda-feira (27) vem na esteira de um dado importante e que indica a popularidade do seriado: Sex/Life foi reproduzida por 67 milhões de assinantes em suas primeiras quatro semanas na plataforma.

Mesmo que a série tenha movimentado as redes sociais por conta da cena polêmica do terceiro episódio (aos 19 minutos e 53 segundos), a Netflix ainda garante que a métrica de audiência conta os assinantes que assistiram a dois minutos ou mais de um título do catálogo. O dado, inclusive, torna Sex/Life a terceira série com melhor audiência no ranking de originais do streaming, ficando atrás apenas de Bridgerton e The Witcher, respectivamente.

Continua após a publicidade

Sex/Life é a história do inusitado triângulo amoroso entre uma mulher, seu passado e seu marido, que lança um novo olhar sobre o desejo feminino. A trama segue Billie Connelly (Sarah Shahi), que morava em Nova York com a melhor amiga Sasha (Margaret Odette) e trabalhava muito e se divertia ainda mais antes de se envolver com o carinhoso Cooper (Mike Vogel) e se mudar para Connecticut. Cansada de tomar conta dos filhos pequenos e movida pela nostalgia, Billie escreve um diário e fantasia sobre a tórrida paixão que viveu com o ex-namorado Brad (Adam Demos), que ela nunca superou. E quanto mais ela remexe no passado, mais questiona sua trajetória — até que o marido encontra o diário.

A série finalizou com diversas pontas que dão margem para uma segunda temporada. (Cuidado com o spoiler a seguir!) No último episódio, a protagonista decide que seguirá com seu casamento, mas percebe que nunca estará 100% satisfeita com o marido. É então que ela pede para que Brad seja seu amante, deixando o final completamente em aberto.

Continua após a publicidade

De acordo com o DEADLINE, devem voltar para a segunda temporada os atores Sarah Shahi, Mike Vogel, Adam Demos e Margaret Odette, com as filmagens sendo realizadas novamente em Toronto, ainda sem previsão de início. Os primeiros episódios estão disponíveis na Netflix.

Fonte: DEADLINE