Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (11/11/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Novembro de 2022 às 17h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A semana entre feriados de novembro não foi de corpo mole na Netflix. Enquanto a gente ainda estava se recuperando de uma folga e se preparava para o feriadão que está por vir, o streaming encheu seu catálogo de grandes novidades justamente para que possamos aproveitar o descanso com muito conteúdo.

E, como é a grande tônica deste mês, a lista de lançamentos da Netflix na semana está cheia de estreias de peso e muito aguardadas. O destaque fica para a estreia da quinta temporada de The Crown, que traz mais um capítulo da história da Família Real britânica e mostra que até mesmo a realeza tem suas tretas internas. No caso, isso é ainda mais evidente com os escândalos envolvendo o casamento entre Charles e Diana.

Continua após a publicidade

Outra novidade da Netflix é o documentário Em Busca do Enfermeiro da Noite, que funciona como um complemento do filme lançado pela Netflix no mês passado. A ideia é mostrar o que há de realidade por trás do longa e trazer fatos e detalhes que ficaram de fora da adaptação.

E, fechando a nossa vitrine de lançamentos, a contagem regressiva para o Natal começa com a estreia de Uma Quedinha de Natal, filme que marca o retorno de Lindsay Lohan ao universo das comédias românticas depois de um período bem turbulento em sua vida. E ela chega com aquilo que sabe fazer de melhor: uma história leve já no clima de final de ano.

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da Netflix na semana

05/11

Continua após a publicidade

07/11

08/11

Continua após a publicidade

09/11

10/11

Continua após a publicidade

11/11