Netflix lança trailer de Hyperdrive, o Velozes e Furiosos da vida real

Por Nathan Vieira | 02 de Agosto de 2019 às 07h30

Nesta quinta-feira (1), a Netflix hospedou no YouTube o primeiro trailer oficial de seu mais novo reality show, intitulado Hyperdrive, sob a previsão de lançamento para 21 de agosto. A atração, que conta com ninguém menos que Charlize Theron (Uma Saída de Mestre, Velozes e Furiosos 9, Mad Max: Estrada da Fúria) na produção, une 28 pilotos de corrida amadores para competir por um grande prêmio ainda não anunciado. O reality é apontado como um Velozes e Furiosos da vida real.

O novo reality da Netflix

Hyperdrive é descrita como uma versão real da franquia Velozes e Furiosos (Foto: Netflix)

O reality show sobre corredores de rua de elite que testam seus limites em uma pista de obstáculos de 404.686 metros quadrados. A série contará com 28 participantes, que se destacam pela variedade nas personalidades e profissões, incluindo um estudante de direito, um motorista de entrega e um modelo, e vai durar dez episódios ao todo. A competição apresenta desafios que desafiam a morte, como uma gangorra e um trilho deslizante, o que garante total atenção dos espectadores amantes de aventura e adrenalina. O vencedor do programa se torna o campeão do Hyperdrive, mas a plataforma de serviços streaming ainda não confirmou qual é o prêmio.

Além de ser produzido por Charlize Theron, o show será apresentado por Lindsay Czarniak, Rutledge Wood, Mike Hill e Michael Bisping. Ele se junta a uma nova safra de reality shows que atingem o serviço de streaming este mês, incluindo Styling Hollywood, bem como novas temporadas de Rust Valley Restorers, Million Pound Menu e Droppin 'Cash. Confira o trailer da atração:

Charlize Theron e o amor pela alta velocidade

Charlize Theron durante cena do trailer de Hyperdrive (Foto: Netflix)

Recentemente, Charlize Theron concedeu uma entrevista ao portal norte-americano Entertainment Weekly, ocasião em que falou sobre a vontade de se dedicar ao novo projeto. "Quero dizer, eu amo a velocidade. A condução rápida te dá uma descarga de adrenalina que você não pode obter em qualquer outro lugar", a atriz afirmou.

Sobre o show em si, a atriz ainda declarou: “Mas, além disso, esse show leva você a um passeio selvagem - em um minuto você está na beira do seu assento vendo um carro equilibrar-se em um gigante gangorra a 30 metros de altura, e no próximo você está prestes chorar ouvindo histórias incríveis desses concorrentes".

Charlize também tocou no assunto do novo formato em sua carreira, que é o reality show, e o porquê de escolher isso para a sua fase de vida atual: “Eu estava querendo fazer um projeto de reality ou competição por um tempo, e quando eu ouvi sobre esse conceito pensei que não havia nada na televisão como isso. Hyperdrive combina meu amor por carros e competição, mantendo o elemento humano que amo em reality shows", apontou a atriz. Charlize ainda completou: “Também o compromisso da série em trazer diversos concorrentes de todo o mundo foi muito importante para mim, e imaginei que essas histórias iriam ressoar com uma grande variedade de pessoas”.

Fonte: Endgaget e EW

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.