Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix confirma que Arcane vai ter segunda temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Novembro de 2021 às 12h20

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix mal deu tempo de os fãs digerirem o final impactante da primeira temporada de Arcane, que foi ao ar neste final de semana, e já confirmou a continuação. O serviço de streaming confirmou no último sábado (20) que um segundo ano da série de animação baseada em League of Legends já está em produção e contará, novamente, com o elenco principal.

Ella Purnell (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), Hailee Steinfeld (Homem-Aranha no Aranhaverso) e Katie Leung (Harry Potter) retornam interpretando Jinx, Vi e Caitlyn, respectivamente. Essa, porém, é a única confirmação relacionada à continuação de Arcane, que ainda não tem data de lançamento marcada nem uma sinopse liberada, deixando os fãs ansiosos para verem a continuação do gancho deixado neste final de semana, ao final do terceiro arco da série.

Continua após a publicidade

O anúncio da segunda temporada foi feito durante o Undercity Nights, evento que aconteceu no final de semana e contou com uma série de transmissões ao vivo e conteúdos de League of Legends focados na produção, culminando, claro, na estreia dos últimos episódios. Ao final, foi a vez dos criadores Christian Linke e Alex Yee confirmarem o segundo ano de Arcane e firmarem, também, o retorno da Fortiche, estúdio responsável pela animação.

De acordo com os responsáveis, todos já estão trabalhando lado a lado, juntamente com a Riot Games, para entregar o segundo ano do seriado. Linke também agradeceu ao apoio da comunidade e disse que todos os envolvidos sempre trataram Arcane como o trabalho mais importante que já realizaram, assim como uma carta de amor a League of Legends — para o criador, é motivo de muita felicidade ver esse empenho sendo correspondido pelos fãs.

A revelação de uma continuação é motivo de festa para os fãs, mas, ao mesmo tempo, não é como se fosse uma surpresa. De acordo com dados da própria Netflix, já foram mais de 34,2 milhões de horas assistidas de Arcane, com a série aparecendo como a segunda mais vista da plataforma em sua semana de estreia; um resultado que também foi refletido no Brasil, onde o show perdeu apenas para a sempre presente Carinha de Anjo, que liderou as listagens entre 8 e 14 de novembro.

Continua após a publicidade

Arcane se passa no passado do universo de League of Legends e, assim, se propõe a contar as histórias de origem de diferentes personagens do game. A ideia é criar uma história que possa ser consumida tanto pelos fãs quanto por quem nunca experimentou o título; o foco é nas irmãs Vi e Jinx, que se encontram em um conflito envolvendo tecnologia e duas sociedades bem distintas.

Fonte: Deadline