Publicidade

Netflix anuncia segunda HQ em parceria com criador de Legado de Júpiter

Por  • Editado por Jones Oliveira |  • 

Compartilhe:
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix anunciou nesta terça-feira (13) a próxima HQ de Mark Millar, autor responsável pelos quadrinhos que originaram a série O Destino de Júpiter e os filmes Kickass: Quebrando Tudo e Kingsman: Serviço Secreto. Trata-se de King of Spies, um novo gibi em formato de graphic novel que marca o retorno do artista ao mundo da espionagem e que é o segundo fruto original da sua parceria com o serviço de streaming.

Ainda não há uma previsão de quando King of Spies será publicada lá fora e nem mesmo os artistas que vão trabalhar na revista. De acordo com a Netflix, a escolha do desenhista será feita entre as “grandes estrelas” do mundo dos quadrinhos com base nos conceitos criados pela própria equipe da empresa. Não há informações de quando a adaptação será produzida.

Já no campo do audiovisual, o primeiro produto fruto da parceria entre Netflix e Mark Millar não deu tão certo quanto todos esperavam. Apesar de todo o barulho criado em torno, O Legado de Júpiter teve uma recepção bastante morna e foi cancelada com apenas uma única temporada.

Fonte: Deadline