Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mulan ganha pôsteres artísticos com técnica tradicional oriental

Por| 27 de Agosto de 2020 às 10h58

Link copiado!

Disney
Disney

Cinemas voltando ao redor do mundo e os títulos mais aguardados finalmente estreando, mesmo que tenham se rendido também às plataformas de vídeos sob demanda (VOD). Com isso, alguns dos principais títulos adiados voltaram a ganhar materiais de divulgação. O longa da vez foi Mulan, o live-action da amada animação da Disney.

No início de agosto, a Disney anunciou que o lançamento de Mulan aconteceria diretamente em VOD, com o título disponível para compra no Disney+ por US$ 29,99 (além da taxa de assinatura do streamer). A plataforma só chega ao Brasil em 17 de setembro, então ainda não há informações concretas do lançamento de Mulan por aqui, embora haja informações que indiquem o valor de R$ 112,90 para ter acesso ao filme.

Continua após a publicidade

Os novos cartazes de Mulan são bastante estilizados e fazem referência ao sumi-ê, técnica artística que surgiu na China e que envolve também a caligrafia, além de ser uma arte minimalista, que preza pela utilização de poucos elementos para transmitir uma mensagem. O sumi-ê também tende a ser monocromático, o que explica os cartazes com branco, preto, vermelho e tons de cinza apenas.

Mulan estreia nos cinemas e na Disney+ em 4 de setembro. A adaptação em live-action é estrelada por Yifei Liu como Mulan e dirigida por Niki Caro.

Veja os novos pôsteres:

Continua após a publicidade

Fonte: IMP Awards