Publicidade

Missão Impossível 7 ganha título oficial e história será dividida em duas partes

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Abril de 2022 às 17h50

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

O sétimo capítulo da série Missão Impossível teve o seu título revelado durante a CinemaCon. E, pelo que foi mostrado pela Paramount, Tom Cruise vai embarcar na moda de dividir o filme em duas partes, já que o longa vai se chamar Mission Impossible: Dead Reckoning Part One.

O título nacional ainda não foi divulgado, mas, em uma tradução literal, seria algo como Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte Um. Contudo, o mais importante é justamente o indicativo de que a trama vai ser contada em duas partes, com a conclusão sendo feita somente no oitavo filme.

Continua após a publicidade

Aliás, a Paramount confirmou que essa segunda parte já está em produção. Isso porque Dead Reckoning demorou tanto para chegar aos cinemas por causa da pandemia da covid-19 que o estúdio preferiu ir antecipando as gravações da sequência para evitar novos contratempos.

Além do próprio Tom Cruise, os próximos capítulos da franquia trazem de volta nomes como Simon Pegg, Rebecca Ferguson e Ving Rhames ao elenco. Já entre os estreantes no mundo de Missão Impossível estão Hayley Atwell (What If...?), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) e Shea Whigham (Coringa).

Previsto inicialmente para 2021, o sétimo Missão Impossível chega aos cinemas no dia 14 de julho de 2023. Já a Parte 2 está prevista para 28 de junho de 2024.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider