Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Michelle e Barack Obama vão produzir podcasts exclusivos para o Spotify

Por| 07 de Junho de 2019 às 07h38

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Barack Obama

Se você está procurando por um novo podcast para chamar de seu, prepare-se para companhar produções com o envolvimento de Barack e Michelle Obama sempre que quiser. O casal, que permaneceu por oito anos no cargo mais alto do governo dos Estados Unidos, fechou uma parceria com o Spotify e a Higher Ground Audio para uma série de podcasts exclusivos para a plataforma, oferecendo oportunidades para vozes que não se sentem representadas.

Obama conta que sempre acreditou no valor do entretenimento que faz pensar e que leva à debates. "Isso nos ajuda a construir conexões uns com os outros, nos abrindo a novas ideias. Estamos animados pela Higher Ground Audio porque podcasts oferecem uma oportunidade extraordinária para gerar diálogos produtivos, fazer as pessoas pensarem, sorrir e, esperamos, nos manter mais unidos", disse o ex-presidente dos EUA.

Michele Obama disse estar animada para o lançamento do podcast, principalmente por ter a oportunidade de "amplificar vozes que são frequentemente ignoradas ou silenciadas", espalhando-as para o mundo. "A nossa esperança é que, através de uma narrativa convincente e inspiradora, a Higher Ground Audio não apenas produza podcasts envolventes, mas ajude as pessoas a se conectarem emocionalmente e abrirem suas mentes e corações", conta a ex-primeira-dama.

Continua após a publicidade

As empresas ainda não forneceram detalhes sobre como vai funcionar a parceria e como o projeto será executado, nem se os programas terão foco político.

O acordo vai funcionar de maneira semelhante a outra parceria da Higher Ground, mas com a Netflix, que também vai contar com a participação do casal na produção de filmes e programas de televisão para a plataforma de streaming.

O projeto mostra que o Spotify realmente está comprometido com sua promessa de valorizar os podcasts. Neste ano, a companhia anunciou que pretende investir um total de US$ 500 milhões na mídia, inclusive fazendo uma alteração no layout para que os programas e episódios tenham mais destaque.

Fonte: Variety