É oficial: Netflix firma parceria produtiva com Michelle e Barack Obama

Por Ares Saturno | 21 de Maio de 2018 às 15h12
Tudo sobre

Netflix

A Netflix anunciou nessa segunda-feira (21) que o ex-presidente estadunidense Barack Obama e sua esposa Michelle Obama estão oficialmente escalados para uma parceira com a plataforma de streaming de vídeo. O contrato de produção firmado com os Obamas terá duração de vários anos, e eles produzirão filmes, documentários e séries originais, por meio da Shingle Higher Ground Productions, uma produtora fundada pelo casal.

"Uma das alegrias simples do nosso tempo no serviço público foi conhecer tantas pessoas fascinantes de todas as classes sociais e ajudá-las a compartilhar suas experiências com um público mais amplo", disse Barack Obama, por meio de um comunicado. “É por isso que Michelle e eu estamos tão empolgadas com a Netflix. Esperamos cultivar e formar vozes talentosas, inspiradoras e criativas, capazes de promover maior empatia e compreensão entre os povos e ajudá-los a compartilhar suas histórias com o mundo inteiro", concluiu o ex-presidente.

Não foram divulgados os valores da parceria, nem mesmo o período exato de vigência da aliança entre a empresa e a produtora do casal, exceto que seriam vários anos de produções. O acordo era tratado desde março de 2017 entre as partes e agora se tornou oficial.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Confira, abaixo, a reprodução do tweet enviado pela Netflix com as boas noitícias:

Fonte: Fast Company

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.