Publicidade

Mansão do filme Casa Gucci pode ser alugada no Airbnb; veja o preço

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Novembro de 2021 às 14h40

Link copiado!

MGM
MGM

Um dos cenários de Casa Gucci, que acabou de estrear nos cinemas, já pode ser visto em detalhes pelos fãs do filme, já que está listado no Airbnb. A casa chamada Villa Balbiano, que fica na região italiana da Lombardia, foi disponibilizada para aluguel por um valor bem salgado, podendo custar mais de R$ 7 mil por noite.

A casa só pode ser alugada para dois hóspedes, contando com seis quartos e seis banheiros, piscina, vista para as águas que cercam o local, Wi-Fi, ar-condicionado, aquecimento central, entre outras comodidades.

Veja no AirbnbVilla Balbiano: The “House of Gucci” on Lake Como

Continua após a publicidade

"Situada à margem do oeste do Lago Como, Villa Balbiano é uma joia italiana inspiradora e estamos orgulhosos que ela faz parte do filme do ano, Casa Gucci. Transportando os espectadores para o auge da opulência italiana dos anos 1990, Villa Balbiano é o local da residência do patriarca da família Gucci, Aldo Gucci, no filme", diz a descrição do anúncio.

Se você tem cacife e ficou interessado em alugar o local, terá de esperar um bom tempo para isso. De acordo com o anúncio no Airbnb, a Villa Balbiano estará ocupada pelos próximos três anos, possivelmente devido à popularidade do filme.

Casa Gucci conta a história do assassinato do diretor da grife Gucci, Maurizio, na década de 1990. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant