Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mansão de Esqueceram de Mim agora pode ser alugada no Airbnb

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Dezembro de 2021 às 16h10

Link copiado!

Divulgação/Airbnb
Divulgação/Airbnb

Quem cresceu admirando Kevin McCallister e seu combate contra a gangue dos Bandidos Molhados usando armadilhas poderá fazer isso na vida real bem em breve. O Airbnb anunciou que a icônica mansão de Esqueceram de Mim poderá ser alugada pela plataforma por uma única noite, aproveitando a viagem da família a Paris, na França, para conhecer o lugar.

Um grupo de até quatro convidados será recepcionado por Buzz McCallister— interpretado no cinema por Devin Ratray — na casa, que fica na região norte de Chicago, nos EUA. O aluguel para uma única noite, no dia 12 de dezembro, estará disponível por US$ 25, aproximadamente R$ 140, mais taxas e impostos, e o local inclui toda a decoração e até mesmo algumas armadilhas contra invasores.

Continua após a publicidade

A ideia do Airbnb é proporcionar aos fãs dos filmes uma experiência imersiva, em combinação com o lançamento de Esqueceram de Mim do Lar, Doce Lar, que foi chegou recentemente no Disney+. Além de uma exibição do novo filme, os visitantes poderão experimentar um jantar de macarrão com queijo, usar loção pós-barba e gritar na frente do espelho, conhecer a tarântula de estimação de Buzz, montar as armadilhas e levar para casa uma réplica da mansão feita de LEGO.

Toda a decoração foi feita de forma a recriar a do filme, com direito às luzes na fachada e ornamentos internos em diferentes ambientes. Quem quiser participar da experiência, porém, terá de ser rápido: a reserva única para a mansão McCallister será aberta na próxima terça-feira, 7 de dezembro, às 16h no horário de Brasília e será do primeiro que a obter.