Whindersson Nunes x Popó: Como e onde assistir à luta?

Whindersson Nunes x Popó: Como e onde assistir à luta?

Por Felipe Ribeiro | Editado por Jones Oliveira | 30 de Janeiro de 2022 às 15h00
Reprodução/Facebook/Fight Music Show

Uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos acontecerá neste domingo (30) e promete derrubar as redes sociais. O Fight Music Show, evento que reúne artistas e atletas em combates de exibição, terá como principal atração o confronto inusitado entre Acelino "Popó" Freitas, tetracampeão mundial de Boxe, e o humorista e youtuber Whindersson Nunes.

Todo o circo montado para os combates terá como sede a cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Além dos combates, acontecerão shows musicais, com destaque para a apresentação de Wesley Safadão, um dos entusiastas do confronto entre Whindersson e Popó.

Além dos dois principais combatentes do dia, o Fight Music Show também terá a presença de lutadores ilustres como Rogério "Minotouro" Nogueira, lenda do MMA, e Esquiva Falcão, outro grande nome do boxe brasileiro. Já no time de influenciadores, o card traz como destaque o ex-BBB Yuri Fernandes, entre outros.

Fight Music Show: Card completo

O Fight Music Show terá início às 19h com as seguintes lutas, sendo Whindersson Nunes x Acelino “Popó” Freitas o principal evento do dia, encerrando o espetáculo:

Boxe

  • Whindersson Nunes x Acelino “Popó” Freitas
  • Rogério Minotouro x Leonardo “Leleco” Guimarães
  • Esquiva Falcão x Yuri Fernandes

Kickboxing

  • Matheus Aires x Igor Merlin

MMA

  • Stephanie Luciano x Andressa Romero
  • Pedro Machado x Marcelo Marques
  • Mario Sousa x Antônio Gordilho

Whindersson Nunes x Popó: como assistir?

Se você não conseguir presenciar o evento em Balneário Camboriú, não se preocupe, pois é possível acompanhar às lutas tanto pela televisão quanto pela internet por meio do Combate, o canal de lutas do grupo Globo.

Os assinantes podem assistir à luta entre Whindersson e Popó em todas as TVs por assinatura em que o Combate estiver disponível, além do aplicativo Combate Play e dos apps e plataformas da Globo, como o Globoplay e Canais Globo.

Para mais informações, visite o site oficial do evento.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.