Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Leandro Hassum estrela o primeiro filme de Natal brasileiro da Netflix

Por| 27 de Outubro de 2020 às 11h27

Link copiado!

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
Tudo sobre Netflix

Com outubro chegando ao fim, os estúdios, canais de televisão e as plataformas de streaming começam a preparar os lançamentos de filmes e séries natalinas e ambientar o público para os feriados de final de ano. E a Netflix, que nunca economizou nas produções originais com essa temática, desta vez vai integrar ao seu catálogo o primeiro filme de Natal brasileiro 100% original.

Tudo Bem no Natal Que Vem será estrelado por Leandro Hassum e teve seu primeiro trailer liberado nesta segunda-feira (26) junto com as primeiras imagens oficiais. O longa tem estreia marcada para o dia 3 de dezembro e será disponibilizado para todos os assinantes do mundo.

Continua após a publicidade

A história acompanha Jorge. Traumatizado por dividir seu aniversário com o Natal, ele não suporta mais as mesmas desventuras de todo ano: as mesmas piadas, as mesmas filas, o mesmo shopping lotado e a mesma uva-passa no arroz. Mas o Natal ainda faria com que a sua vida mudasse completamente. Após despencar do telhado vestido de Papai Noel para entrega de presentes, Jorge logo percebe que está condenado a só acordar na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro "eu" fez nos demais 364 dias.

Tudo Bem no Natal que Vem é uma produção Camisa Listrada e conta com a direção de Roberto Santucci e roteiro de Paulo Cursino. Além de Hassum, o elenco apresenta Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Louise Cardoso e Danielle Winits.

Continua após a publicidade

O filme estrelado por Hassum chega em um ano de sucesso para as produções brasileiras da Netflix. Em março deste ano foi divulgado que Modo Avião, comédia romântica protagonizada por Larissa Manoela, foi reproduzido por 28 milhões de contas ao redor do mundo, tornando-se o filme em língua não-inglesa mais visto da plataforma de streaming.