Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (17/01 a 24/01)

Por| 24 de Janeiro de 2020 às 09h55

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O fim de semana está entre nós e uma das melhores maneiras de aproveitar esses dias de descanso é assistir aos lançamentos da Netflix. O serviço de streaming mais popular do mundo adiciona filmes e séries novos em seu catálogo todos os dias e o Canaltech lista todas as novidades para você, além de indicar as melhores opções para você não ficar perdido no meio de tanta coisa.

Nesta semana, as séries originais da Netflix estão com tudo e o grande destaque é, sem dúvidas, a estreia da segunda temporada de Sex Education. Depois de um primeiro ano forte, a série britânica traz de volta Otis, Eric, Maeve e companhia em uma jornada prazerosa e extremamente necessária, dando ênfase à necessidade de os adolescentes se descobrirem na mesma medida que precisam estar bem orientados sobre sua sexualidade, relacionamentos e caráter. Se você assistiu à primeira temporada, esta daqui está ainda melhor. Do contrário, se prepare para uma maratona que vale cada segundo.

Outro grande destaque é O Mundo Sombrio de Sabrina, que retorna à biblioteca do serviço de streaming para sua parte 3. A trama acompanha a saga da adolescente que dá nome à atração e que descobre ser metade humana e metade bruxa. Desta vez, a trama foca na missão de Sabrina de resgatar o namorado Nicholas nas profundezas do inferno e mostra como ela sempre piora as coisas na tentativa de melhorá-las. Ao todo, são oito episódios, tornando esta temporada a menor da produção.

Continua após a publicidade

Quem também retorna à lista de novidades da Netflix é The Good Place, que passou por um hiato de algumas semanas. Agora, os episódios entram na reta final e seguem até o dia 30 de janeiro, quando a produção se despedirá dos expectadores com um capítulo especial com 90 minutos de duração. Se você ainda não começou a assistir a esta última temporada, agora é a hora!

Mas agora vamos falar de séries inéditas que chegaram ao catálogo da plataforma de streaming. A principal delas é Ares, uma produção holandesa que deve satisfazer quem adora terror psicológico. A trama gira em torno de uma universitária ambiciosa que está disposta a fazer qualquer coisa para entrar para a elite da sociedade. Até aí, tudo bem. O problema é o "qualquer coisa" é realmente "qualquer coisa", com a moça se envolvendo com uma sociedade secreta, situações macabras e ambientes, digamos, inusitados. Se você é daqueles que aceitam um conselho, aí vai um: fique com um penico do lado.

E quais são os principais lançamentos em matéria de filme? Vamos lá! Para começar a Netflix adicionou ao seu catálogo O Limite da Traição, um drama original recheado de suspense que conta a história de Grace, uma mulher íntegra e dócil. Apesar disso, ela confessa à polícia ter assassinado seu marido, o que não convence uma jovem advogada que resolve partir em busca dos podres dessa história.

Continua após a publicidade

Outra adição interessante é a comédia nacional Modo Avião. Estrelado por Larissa Manoela (e a gente sabe que você está torcendo o nariz neste exato momento), o filme surpreende por tratar de um assunto bastante atual: o uso excessivo dos dispositivos móveis. A trama gira em torno de Ana, uma digital influencer interpretada por Manoela que bate o carro enquanto falava ao celular. Depois disso, ela é mandada para a fazenda do avô, onde é submetida ao um detox digital brabíssimo. Há quem diga que esta é a melhor atuação da atriz brasileira — se é verdade ou não, só assistindo para atestar.

17/01

Continua após a publicidade

18/01

Continua após a publicidade

19/01

20/01

Continua após a publicidade

21/01

22/01

Continua após a publicidade

23/01

24/01

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.

Continua após a publicidade