Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Inventando Anna | Nova série de Shonda Rhimes para a Netflix ganha teaser

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Novembro de 2021 às 17h50

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais uma série está chegando ao Shondaland: Inventando Anna. A minissérie, criada por ninguém menos que Shonda Rhimes, conta a história da investigação do caso da impostora russa Anna Delvey.

A trama original da Netflix é baseada na história real de Anna Sorokin, que ficou conhecida como a "falsa herdeira" quando, em 2013, se mudou para Nova York, criou uma identidade falsa e fingiu ser uma rica herdeira alemã, passando a ter uma vida de luxo e ostentação.

Continua após a publicidade

A personagem será interpretada por Julia Garner, atriz que chamou a atenção da crítica após se destacar na série Ozark. Também está no elenco a atriz Anna Chlumsky como Jessica, uma jornalista que decide investigar a história da impostora e contar o caso ao mundo. Confira a sinopse oficial:

Em Inventando Anna, uma jornalista pressionada a provar o seu valor investiga o caso de Anna Delvey, uma herdeira alemã, famosa no Instagram, que roubou os corações (e o dinheiro) da alta sociedade de Nova York. Será que a Anna é a maior trambiqueira da cidade ou apenas o novo retrato do sonho americano? Anna e a repórter têm uma estranha relação de amor e ódio. Enquanto Anna aguarda o julgamento, a jornalista corre contra o relógio para responder à pergunta que intriga a cidade: quem é Anna Delvey?

Inventando Anna é uma minissérie inspirada no artigo How Anna Delvey Tricked New York’s Party People, ou "Como Anna Delvey Enganou os Baladeiros de Nova York" na tradução livre, escrito por Jessica Pressler, que está na série como produtora executiva. Também fazem parte da série Laverne Cox, Arian Moayed, Alexis Floyd, Anders Holm, Anna Deavere Smith, Jeff Perry e Terry Kinney.

Confira o primeiro teaser:

Continua após a publicidade

A minissérie Inventando Anna estreia no dia 22 de fevereiro de 2022 na Netflix.

Fonte: The Wrap