Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem transforma Galaxy Note S7 em bomba, mas no GTA!

Por| 03 de Outubro de 2016 às 16h30

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Em sua versão para PC, Grand Theft Auto V (ou simplesmente GTA V) é um terreno fértil para os modders, que criam as mais variadas modificações para o jogo, seja controlar o Hulk ou o Homem de Ferro, até as coisas mais malucas. Uma das mais recentes é a de um YouTuber que criou uma nova arma mortal: uma bomba que é o Galaxy Note 7, o recente "explosivo" smartphone da Samsung.

Em um notável exercício de falta de noção, os modders do canal Modded Games fizeram o personagem principal do game adquirir um Note 7 em uma das lojas de armas do jogo, para depois atirar o aparelho em um carro e causar caos pelas ruas de Los Santos, cenário do título da Rockstar.

O mod é simples, apenas mudando a textura de uma sticky bomb para a de um Galaxy Note 7. O curioso dessa modificação é que é possível até trocar o papel de parece do celular-bomba.

Apesar da brincadeira, vale lembrar que o defeito de bateria do smartphone da Samsung é coisa séria. Mais de 2,5 milhões de unidades foram chamadas em um recall, depois de causar diversos acidentes com usuários, incluindo a explosão de um carro.

Continua após a publicidade

Mas se o seu senso de humor é meio distorcido como o de alguns de nós do Canaltech, dê o play no vídeo e aproveite pra rir um pouco com o espírito de porco destes modders.

Fonte: YouTube