Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (30/11/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Novembro de 2022 às 21h00

Link copiado!

O2 Filmes, HBO Max, ESX Entertainment
O2 Filmes, HBO Max, ESX Entertainment

A última semana de novembro chegou sem trazer grandes novidades para a lista de lançamentos da HBO Max. Os destaques continuam sendo os episódios semanais de séries já conhecidas do público, como The White Lotus, A Faxineira, A Vida Sexual das Universitárias e The Winchesters.

Vale lembrar que a série nacional Vale dos Esquecidos lançou seu último episódio nesta semana. A produção é estrelada por Juliana Lourenção, Carolina Manica, Carol Abras, Felipe Veoloso, Daniel Rocha, entre outros, e foi ganhadora do Prêmio Arcanjo de 2022, na categoria Streaming TV.

O Canaltech bateu um papo com o elenco sobre a trama e você pode ouvir toda a conversa no podcast Vale o Play?, que está disponível nas principais plataformas de áudio.

Continua após a publicidade

Saindo das séries para os filmes, uma novidade da HBO Max que pode agradar é o nacional Procura-$e, estrelado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, que conta a história de uma jovem que, após perder o avô, precisa se casar para conseguir a herança. Apaixonada pela vida de solteira, ela acaba contratando um marido de aluguel para conseguir por as mãos no dinheiro. O longa é baseado no livro homônimo de Carina Rissi e foi dirigido por Marcelo Antunez.

Já para quem está entrando no clima de Natal, vale a pena apostar nos longas Um Mistério de Natal e Natal em Harmonia.

Lembrando que esses são apenas alguns dos destaques na lista de lançamentos da HBO Max na semana. Veja a lista completa abaixo.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

23/11

Continua após a publicidade

24/11

25/11

Continua após a publicidade

26/11

27/11

Continua após a publicidade

28/11

Continua após a publicidade

29/11