Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (11/01/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Janeiro de 2023 às 20h30

Link copiado!

Warner Bros, CBS Studios, Columbia Pictures
Warner Bros, CBS Studios, Columbia Pictures

A segunda semana de janeiro chegou bem morna na HBO Max. Além dos títulos não empolgarem, foram poucos os lançamentos. O streaming focou em disponibilizar episódios novos de suas séries semanais, como All American Homecoming e a versão 2021 de Gossip Girl.

A grande novidade da lista de lançamentos da HBO Max na semana ficou por conta do documentário de 47 minutos Jamie Vs Britney: O Julgamento da Família Spears, que mostra pela primeira vez pessoas próximas à estrela do pop e ao seu pai, Jamie Spears, discutindo se ele realmente tentou salvar a carreira da filha ou se agiu de má fé ao mantê-la sob tutela por 13 anos.

Continua após a publicidade

Outro título interessante é Ataque ao Capitólio (January 6th), que traz uma análise dos eventos que aconteceram em 6 de janeiro de 2021, quando um grupo de manifestantes invandiu o Capitólio dos Estados Unidos. O documentário traz entrevistas com membros do Congresso e relatos com policiais e socorristas que estiveram na ação.

Para quem gosta de romance, a dica é assistir aos filmes Celeste e Jesse Para Sempre e O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas.

Lembrando que esses são apenas alguns dos destaques da lista de lançamentos da HBO Max na semana. Veja a relação completa abaixo.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

04/01

Continua após a publicidade

05/01

06/01

Continua após a publicidade

07/01

Continua após a publicidade

08/01

09/01