Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HBO Max explora multiverso de Hora de Aventura com série de Fionna e Cake

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Agosto de 2021 às 17h20

Link copiado!

Cartoon Network
Cartoon Network

A aventura vai começar / Todos juntos vamos / Visitar / O mundo de… Cake e Fionna. A HBO Max vai expandir o universo de Hora de Aventura com uma nova série, que terá episódios de meia-hora, já que a animação também será encaixada na grade do Cartoon Network.

Adam Muto, que roteirizou Hora de Aventura, Steven Universo e Adventure Time: Distant Lands, será showrunner e produtor executivo da nova série. Intitulada Adventure Time: Fionna and Cake, a primeira temporada terá 10 episódios e também será produzida pelo Cartoon Network Studios, empresa parceira da HBO na empreitada de expandir a marca.

Continua após a publicidade

A nova história mostrará Fionna e Cake com o antigo Rei Gelado, agora Simon Petrikov e, juntos, eles embarcarão em uma aventura de autodescobrimento pelo multiverso, colocando a série no mesmo caminho de outras grandes franquias. A série trará um vilão novo, descrito como “um poderoso novo antagonista determinado a rastreá-los e apagá-los da existência”.

Adam Muto também está produzindo Wizard City para o HBO Max, o quarto especial de Hora de Aventura, que focará no passado do Mordomo Menta e deve chegar à plataforma ainda neste ano.