Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Harry Potter | Vídeo mostra atores ainda crianças brincando no set de gravação

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Dezembro de 2021 às 13h45

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Harry Potter

A poucos dias do especial que celebra 20 anos de Harry Potter estrear na HBO Max, Tom Felton resolveu mexer (ainda mais) com a nostalgia dos fãs. Em uma nova publicação no Instagram, o ator compartilhou um vídeo da época em que o elenco brincava no intervalo das gravações de A Pedra Filosofal, em 2001.

No vídeo, vemos Tom Felton (intérprete de Draco Malfoy) com Emma Watson (Hermione Granger) com o figurino do filme jogando um jogo chamado "Bofetadas". O protagonista Daniel Radcliffe e os atores Rupert Grint e Jamie Waylett também participam como comentaristas da brincadeira. O momento parece acontecer entre as tomadas do primeiro filme em que Madame Hooch ensina os alunos a subir numa vassoura pela primeira vez.

Continua após a publicidade

O vídeo foi publicado como um Throwback Thursday e prepara os fãs ainda mais para o especial De Volta a Hogwarts, exclusivo da HBO Max que desembarca no catálogo logo no primeiro dia de 2022. O especial dá sequência à reexibição especial de A Pedra Filosofal nos cinemas de todo o Brasil. A estratégia, inclusive, rendeu bons números de bilheteria e arrecadou mais de R$ 6 milhões em apenas um dia de exibição.

"A retrospectiva especial contará uma história encantadora de making of através de entrevistas inéditas e conversas entre o elenco, convidando os fãs a uma jornada mágica em primeira pessoa através de uma das franquias de filmes mais amadas de todos os tempos", revelou a HBO Max em nota sobre o especial.

Continua após a publicidade

Além do elenco principal, atores como Toby Jones (que fez a voz original de Dobby) e Helena Bonham Carter (que interpretou Bellatrix Lestrange) também estão confirmados na reunião. O especial foi gravado nos estúdios da Warner Bros em Londres, na Inglaterra, e mostrará diversos locais especiais de Hogwarts que fizeram parte do universo mágico da saga.

Harry Potter: De Volta a Hogwarts será transmitido com exclusividade na HBO Max no dia 1º de janeiro de 2022. A plataforma de streaming também é casa de todos os filmes da saga Harry Potter e dos filmes derivados Animais Fantásticos.

Fonte: ScreenRant