Publicidade

Grupo FOX lança no Brasil aplicativo de assinaturas de seus canais e conteúdos

Por| 04 de Abril de 2018 às 15h15

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A FOX Networks Group vai lançar ainda neste mês um aplicativo de assinatura de seus canais e conteúdos no Brasil. Chamado de FOX+, o app terá compatibilidade com smarTVs e gadgets que transmitem para outras telas. Ao todo, serão 11 canais disponíveis ao vivo com biblioteca de conteúdos da rede.  

Os 11 canais disponíveis são FOX, FOX Life, FX, FOX Premium 1, FOX Premium 2, FOX Sports, FOX Sports 2, Nat Geo, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV. Além disso, vale lembrar que a assinatura disponibiliza séries exclusivas da plataformas como Vikings, The Americans, The Walking Dead, Homeland, American Crime Story, Outlander e This is US. A empresa ainda vai oferecer a cobertura da Copa do Mundo da Rússia este ano, além dos principais campeonatos europeus de futebol.

“É uma experiência única de TV online no país e o principal lançamento da FOX Networks Group na América Latina nos últimos anos. Vamos ampliar nosso modelo de negócio chegar a lares que hoje não têm assinatura de TV Paga”, afirma Michel Piestun, General Manager da FOX Networks Group no Brasil.

Como experiência de TV online, o grupo vai disponibilizar o aplicativo em smartphones, tablets, computadores, smarTVs, consoles de jogos, Chromecast e Apple TV.

Continua após a publicidade

Para além do conteúdo, o FOX+ também garante acesso a funcionalidades não disponíveis em modelos de TV por assinatura, como voltar o conteúdo em alguns segundos, no início do programa ou em até 24h caso se tenha programa ao vivo; controle parental; assistir aos conteúdos anteriores de uma série, e versões dubladas e legendadas dos programas.

O serviço tem uma assinatura mensal de R$ 34,90 e necessita de conexão de internet para funcionamento. Os assinantes dos canais em planos de TV paga também têm acesso aos conteúdos do app.