Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Globo vai transmitir Mundial de Clubes em seus canais; saiba como ver

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Janeiro de 2023 às 16h00

Link copiado!

FIFA
FIFA

Você vai poder acompanhar todo o Mundial de Clubes pela TV aberta no Brasil. A Globo confirmou que fechou acordo para transmitir a edição deste ano do torneio e vai trazer todos os jogos em seus canais, não se limitando apenas às partidas de Flamengo e Real Madrid, as duas principais equipes que disputam.

Só que, para isso, os amantes do futebol vão precisar se planejar com antecedência e saber por onde assistir cada confronto. Isso porque apenas os jogos dos brasileiros serão exibidos ao vivo na TV Globo. Segundo a empresa, somente a campanha do clube brasileiro e a partida final serão transmitidos na TV aberta, assim como no site do Globo Esporte.

Continua após a publicidade

Já os demais confrontos serão todos exibidos no Sportv, os canais fechados da empresa dedicados a esportes. Assim, os assinantes vão poder acompanhar não só o Flamengo, mas também Real Madrid (Espanha), Wydad Casablanca (Marrocos), Al Hilal (Arábia Saudita) , Al Ahly (Egito), Auckland City (Nova Zelândia) e Seattle Sounders (EUA).

A edição deste ano do Mundial de Clubes começa no próximo dia 1º e vai até o dia 11 de fevereiro — o que faz com que a definição de como esses jogos serão transmitidos aconteça faltando apenas duas semanas para o início da competição. A disputa envolve esses sete times e será realizada no Marrocos.

De acordo com o que foi definido pelo sorteio da FIFA, a primeira partida do Mundial será entre Al Haly e Auckland City, no dia 1º. Já o Flamengo entra direto na fase de semifinais e vai encarar o vencedor de Wydad Casablanca e Al Hilal. Com isso, o clube carioca tem chance de enfrentar o Real Madrid em uma eventual final.