Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Foo Fighters | Dave Grohl é possuído em trailer de filme de terror da banda

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Janeiro de 2022 às 18h00

Link copiado!

Reprodução / Foo Fighters
Reprodução / Foo Fighters

O Foo Fighters liberou o primeiro trailer oficial de seu filme de terrir (subgênero que mistura terror e comédia), Studio 666. Na prévia, podemos ver a banda se mudando para uma mansão que está assombrada e repleta de elementos macabros da história do rock, com o intuito de gravar seu próximo disco, mas as coisas começam a ficar esquisitas a partir do momento em que Dave Grohl é possuído. Assista acima.

O filme, estrelado pelos integrantes Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee, será lançado nos cinemas, nos Estados Unidos, em 25 de fevereiro de 2022. A distribuição fica por conta da Open Road Films, apesar de não haver uma estreia prevista para o Brasil.

Continua após a publicidade

Em Studio 666, a história acontece nessa mansão localizada em Encino, na Califórnia e os acontecimentos começam assim que Grohl começa a lutar com forças sobrenaturais que ameaçam tanto a realização do esperado 10º álbum de estúdio da banda, quanto a vida de seus integrantes. Na prévia, podemos ver que ninguém consegue se concentrar na música, os instrumentos estão sendo arruinados, criaturas sombrias começam a aparecer fora de vista.

O longa é baseado numa história por trás do Medicine at Midnight, já que o cenário da trama é o mesmo lugar em que a banda utilizou para as gravações do álbum. Na ocasião, o vocalista jurava que o local era mal assombrado, o que inspirou a escrever um filme relatando a experiência — por mais que este conte com muito mais elementos de terror do que o que de fato aconteceu.

Continua após a publicidade

Studio 666 tem direção de BJ McDonnell e o elenco conta também com Whitney Cummings, Will Forte, Jenna Ortega, Leslie Grossman e Jeff Garlin. Quem assina o roteiro é Jeff Buhler e Rebecca Hughes, o filme é produzido por John Ramsay e James A. Rota.