SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Fluminense x Boca Juniors | Onde assistir ao jogo da final da Libertadores?

Por| 04 de Novembro de 2023 às 10h00

Link copiado!

Divulgação/ Fluminense
Divulgação/ Fluminense

O tão esperado dia da final chegou. Fluminense e Boca Juniors se enfrentam pela final da Copa Libertadores da América na tarde deste sábado (04) em busca do tão desejado título continental. Milhares de torcedores brasileiros e argentinos vão lotar o Maracanã, mas você não precisa ir até o Rio de Janeiro conferir esse jogão, já que ele será transmitido também pela TV aberta, a cabo e até pelo streaming.

O Flu entra em campo embalado com a empolgação de voltar à decisão depois de 15 anos. Além disso, o time de Fernando Diniz conta com a vantagem de jogar em casa e de ter uma virada histórica contra o Internacional na semifinal, o que deu ânimo extra aos jogadores e uma dose colossal de esperança à torcida.

Continua após a publicidade

Além disso, a equipe das Laranjeiras também vem com força máxima e contará com praticamente todo seu elenco à disposição na disputa. Isso porque a única dúvida de Diniz é mesmo o zagueiro e capitão Nino, que ainda não está 100% depois de ter tido uma lesão no joelho.

Por outro lado, o Boca Juniors contrasta tradição com desfalques. O clube argentino já tem seis títulos da Libertadores e luta para se tornar o maior campeão do torneio, colocando-o de uma vez por todas no topo das Américas. No entanto, esse favoritismo é questionado quando nomes como Marcos Rojo e Ezequiel Zeballos não estarão disponíveis, seja por expulsão ou lesão.

Isso sem falar que a própria campanha do Boca também não o coloca como favorito. Na semifinal, por exemplo, os argentinos só conseguiram se classificar em uma tensa disputa de pênaltis contra o Palmeiras depois de dois jogos sem gols. É nisso que o Fluminense se apega para encarar a disputa entre iguais.

Continua após a publicidade

Fluminense x Boca Juniors: prováveis escalações

Fluminense (Técnico: Fernando Diniz)

Continua após a publicidade

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e Ganso; John Arias, Keno e Cano.

Boca Juniors (Técnico: Jorge Almirón)

Romero; Advíncula, Figal, Valentini e Fabra; Medina, G. Fernández, E. Fernández e Valentin Barco; Merentiel e Cavani.

Fluminense x Boca Juniors: Onde assistir?

Continua após a publicidade

A final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors terá transmissão em TV aberta pela Globo, o que torna bem mais fácil acompanhar a partida. Só que essa não será a única forma de acompanhar ao vivo a disputa para ver quem será o grande campeão da América.

O jogo no Maracanã também será transmitido na TV fechada pelo ESPN. É uma opção para quem quer uma narração ou comentários diferentes daqueles que tradicionalmente acompanham as transmissões da Globo.

Continua após a publicidade

Já para quem estará fora de casa na hora do jogo, pode ficar tranquilo, pois há duas formas de acompanhar a final pela internet, seja no computador ou pelo smartphone. A primeira opção é pelo Globoplay, serviço de streaming da empresa carioca, que não exige assinatura do serviço.

Para isso, basta ter um cadastro ativo na plataforma de streaming e escolher a função “Ao vivo na TV”. Desta forma, o conteúdo da Globo será liberado para curtir no computador, tablet ou até mesmo no smartphone.

Outra opção é acompanhar pelo Star+. Assinantes do streaming têm acesso às transmissões da ESPN, fazendo com que a plataforma seja uma alternativa bastante viável para quem quer acompanhar o jogão entre Fluminense e Boca pela internet.

Fluminense x Boca Juniors

Continua após a publicidade
  • Quando: Sábado, 04 de novembro de 2023
  • Horário: 17h (horário de Brasília)
  • TV aberta: Globo
  • TV fechada: ESPN
  • Streaming e internet: Globoplay e Star+