Flamengo x Independiente del Valle: como assistir à Libertadores pela internet

Flamengo x Independiente del Valle: como assistir à Libertadores pela internet

Por Douglas Ciriaco | 17 de Setembro de 2020 às 08h10
Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo

É hoje! Depois de muito tempo, o atual campeão da Libertadores volta à campo pelo principal torneio de clubes das Américas. O Flamengo vai até Quito, no Equador, enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da fase de grupos da competição e precisa ganhar para assumir a liderança do Grupo A.

Os dois clubes têm uma campanha bem parecida até então: dois jogos e duas vitórias, com os equatorianos ficando na frente pelo saldo de gols — seis contra quatro. Será que Gabigol, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e companhia conseguirão deixar o Flamengo no primeiro lugar mesmo jogando fora de casa?

Onde assistir Flamengo x Independiente del Valle pela internet

É muito fácil assistir Flamengo x Independiente del Valle pela internet: o jogo será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Libertadores no Facebook Watch — é só clicar, fazer login na rede social e acompanhar a transmissão, tudo de graça.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O jogo está marcado para hoje, às 21h (horário de Brasília), mas a transmissão começa mais cedo, às 20h.

Qual seu palpite: o Flamengo vai fazer valer o peso do seu elenco estrelado e de sua camisa bicampeã da América ou o Del Valle pode confirmar a boa fase, aproveitar a atitude e confirmar o serviço jogando em casa? Escreva aí embaixo, nos comentários!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.