Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Flamengo x Independiente del Valle: como assistir à Libertadores pela internet

Por| 17 de Setembro de 2020 às 08h10

Link copiado!

Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo
Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo

É hoje! Depois de muito tempo, o atual campeão da Libertadores volta à campo pelo principal torneio de clubes das Américas. O Flamengo vai até Quito, no Equador, enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da fase de grupos da competição e precisa ganhar para assumir a liderança do Grupo A.

Os dois clubes têm uma campanha bem parecida até então: dois jogos e duas vitórias, com os equatorianos ficando na frente pelo saldo de gols — seis contra quatro. Será que Gabigol, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e companhia conseguirão deixar o Flamengo no primeiro lugar mesmo jogando fora de casa?

Onde assistir Flamengo x Independiente del Valle pela internet

Continua após a publicidade

É muito fácil assistir Flamengo x Independiente del Valle pela internet: o jogo será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Libertadores no Facebook Watch — é só clicar, fazer login na rede social e acompanhar a transmissão, tudo de graça.

O jogo está marcado para hoje, às 21h (horário de Brasília), mas a transmissão começa mais cedo, às 20h.

Qual seu palpite: o Flamengo vai fazer valer o peso do seu elenco estrelado e de sua camisa bicampeã da América ou o Del Valle pode confirmar a boa fase, aproveitar a atitude e confirmar o serviço jogando em casa? Escreva aí embaixo, nos comentários!