Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fãs querem reviver filme do Batman com Ben Affleck

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Junho de 2021 às 11h40

Link copiado!

Fãs querem reviver filme do Batman com Ben Affleck
Fãs querem reviver filme do Batman com Ben Affleck
Bruce Wayne

Os fãs viram que podem conseguir o que quiserem pressionando a Warner Bros depois do Liga da Justiça de Zack Snyder e agora iniciaram uma nova campanha para reviver o filme solo do Batman de Ben Affleck. O pedido vem depois de o ator ter desistido de estrelar um longa do Cavaleiro das Trevas em janeiro de 2019.

A campanha dos fãs está centralizada na hashtag #MakeTheBatfleckMovie (Faça o filme Batfleck, na tradução literal), que alcançou os assuntos mais comentados do Twitter em abril. No entanto, isso foi antes da fusão entre a Discovery e a WarnerMedia, em maio, que acabou originando a gigante Warner Bros Discovery. A nova empresa fez com que o público desse uma nova chance aos pedidos nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Ben Affleck estrelou recentemente A Liga da Justiça de Zack Snyder, onde voltou para algumas refilmagens do corte de quatro horas do cineasta. Ele também aparecerá como Bruce Wayne no filme solo de The Flash.

"Houve vários tipos de histórias e coisas que ele mesmo disse sobre ter tido muita dificuldade para interpretar o Batman, e foi difícil para ele. Acho que foi mais sobre um período difícil na vida dele. Quando o abordamos, ele pareceu estar em um momento muito diferente da vida. Ele foi muito aberto a isso, o que foi uma surpresa para nós. Foi um ponto de interrogação. No momento, ele está em um lugar onde ele pode realmente gostar de ser o Batman. É um papel fundamental, mas ao mesmo tempo é divertido", revelou a produtora do filme solo de Barry Allen, Barbara Muschietti, ao CBR.

Para incentivar a campanha de um filme solo do Batman, os fãs têm publicado seus momentos favoritos do ator vestindo a capa do Cavaleiro das Trevas:

Continua após a publicidade

A campanha chega num momento em que os fãs esperam ansiosamente pelo lançamento de The Batman, do diretor Matt Reeves, que terá Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. Já foi revelado, no entanto, que o Cavaleiro das Trevas de Pattison não estará ligado ao DCEU, o que não descarta totalmente as chances de Affleck de fato estrelar um filme solo.

A Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível na HBO Max. Já o filme solo The Flash possui data de lançamento prevista para 4 de novembro de 2022, somente nos cinemas.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR