Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Batman vai passar por refilmagens e fãs temem novo adiamento do filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Junho de 2021 às 16h00

Link copiado!

Reprodução/YouTube/Warner Bros
Reprodução/YouTube/Warner Bros

The Batman, o novo filme do Homem-Morcego estrelado por Robert Pattinson, vai ter de passar por mais algumas refilmagens antes de entrar em sua fase de pós-produção, o que acendeu o sinal de alerta na cabeça dos fãs para a possibilidade de um novo adiamento. Previsto para chegar aos cinemas em março de 2022, o filme já tem um histórico de atrasos e o temor é que esse novo contratempo force a Warner a mudar a data mais uma vez.

De acordo com o Daily Record, tanto Pattinson quanto Colin Farrell terão de voltar aos sets de filmagem em Glasgow, na Escócia, para gravarem algumas cenas adicionais — o que revela que os ajustes necessários envolvem o herói e um dos vilões do filme, já que Farrell interpreta ninguém menos do Oswald Cobblepot, o Pinguim. Segundo o site, as novas gravações devem durar cerca de uma semana e serão feitas em julho.

Refilmagens em grandes filmes são comuns, principalmente para acertar uma coisa ou outra no tom de uma cena ou para acrescentar um diálogo ou outro para deixar o roteiro mais coeso. O que preocupa no caso de The Batman é que o novo filme do Cavaleiro das Trevas parece estar cercado de uma aura de azar que vem forçando sucessivos adiamentos.

Continua após a publicidade

Desde que foi anunciado, o longa sofreu duas alterações de data e foi uma das produções mais impactadas pela pandemia da COVID-19. As filmagens começaram em fevereiro de 2020 e, à medida que elenco e equipe de filmagem testaram positivo para a doença, o estúdio foi jogando a estreia mais para frente. Por outro lado, o diretor Matt Reeves anunciou em março de 2021 que já havia terminado as gravações, o que só reforça de que a reconvocação de Pattinson e Farrell seja apenas para fazer esses ajustes.

The Batman marca o retorno do personagem aos cinemas em uma aventura solo e, desta vez, mostrando um pouco de seu início de carreira. Segundo informações iniciais, a história vai mostrar o herói em seu segundo ano agindo como vigilante em Gotham e descobrindo mais sobre a corrupção sistêmica que existe na cidade — e que inclui até mesmo a sua família. Além do vilão Pinguim, o filme vai trazer o Charada (Paul Dano) e a Mulher Gato (Zoe Kravitz), além de um comissário Gordon vivido por Jeffrey Wright.

Se nada mudar novamente, o filme chega aos batcinemas em 4 de março de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: Daily Record