Publicidade

Episódio 5 de Falcão e o Soldado Invernal pode ter luta que os fãs tanto querem

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Abril de 2021 às 16h29

Link copiado!

Episódio 5 de Falcão e o Soldado Invernal pode ter luta que os fãs tanto querem
Episódio 5 de Falcão e o Soldado Invernal pode ter luta que os fãs tanto querem

O Falcão e o Soldado Invernal está chegando ao fim. Prestes a estrear o quinto episódio nesta sexta-feira (16), o Disney+ revelou uma nova prévia do que virá por aí, e ao que tudo indica os fãs finalmente verão a batalha que tanto esperavam. Assista acima.

Atenção! Esse texto pode conter spoilers do episódio 4.

Continua após a publicidade

O episódio 4 mostrou porque Sam Wilson é, definitivamente, a melhor escolha para dar continuidade ao legado de Capitão América. Steve não estava errado sobre ele, que é o que Bucky temia no início da série. O substituto de Rogers, John Walker, perdeu a calma e fez o impensável utilizando o próprio escudo do herói e deixando os fãs chocados ao final do capítulo.

Walker não seria o primeiro super-herói a deixar a emoção guiá-lo, mesmo que isso significasse ferir aqueles que ele se importa. O chocante por aqui, no entanto, é o fato dele ter matado um inimigo que já havia se rendido na frente do mundo inteiro e Sam e Bucky chegaram tarde demais para impedir; o que nos leva à luta no próximo episódio.

Numa cena ao final da prévia, em que Bucky e Sam estão vestindo as mesmas roupas do episódio 4, o Falcão revela que "não quer que ninguém mais se machuque" para John Walker numa espécie de armazém. Esse diálogo parece acontecer logo no início do capítulo.

Continua após a publicidade

Vale lembrar também que algumas revelações também provocaram uma possível aparição de um herói jamais visto no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, em inglês) em Falcão e o Soldado Invernal. De acordo com o /Film, "é um personagem da Marvel Comics interpretado por um artista conhecido."

Continua após a publicidade

Confira a sinopse oficial do episódio dessa semana da série:

"Todos os olhos estão voltados para o escudo, enquanto Sam Wilson também conhecido como Falcão e Bucky Barnes, o Soldado Invernal, decidem se unir - ou melhor, trabalhar juntos - quando uma nova ameaça global os lança em uma missão inesperada que pode atingir muito perto de casa".

Falcão e o Soldado Invernal estreia no Disney+ na sexta-feira, dia 16.

Fonte: BGR