Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ellen Pompeo quer que Grey's Anatomy acabe logo

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Dezembro de 2021 às 17h20

Link copiado!

ABC
ABC

No ar há 18 temporadas, Grey's Anatomy já quebrou o recorde de E.R. e se tornou a mais longa série médica da televisão, mas parece que tantos episódios cansam até mesmo a protagonista do show. Em entrevista ao Insider, a atriz Ellen Pompeo estaria "fazendo campanha" para que a série acabe logo.

A intérprete de Meredith Grey apareceu em todos os episódios da série desde o início, quando surgiu no Seattle Grace Hospital como estagiária junto aos outros personagens do elenco original. Desde então, a personagem cresceu em sua carreira e vida familiar e enfrentou diversos perrengues na trama do seriado, incluindo situações icônicas como as do episódio do tiroteio, a morte de seu marido e o surto de covid-19.

Continua após a publicidade

No entanto, sempre houve muita especulação sobre quando (e como) Grey's Anatomy terminará. Em 2020 (cuidado com os spoilers!), quando o Grey Sloan Memorial enfrentava casos e mais casos de covid-19, Meredith se encontrava entre a vida e a morte e, durante seus momentos desacordada, teve a oportunidade de conversar com personagens que já faleceram na série, como Derek, Lexie e George. O tom dos episódios parecia direcionar a série para sua conclusão, mas Pompeo não demorou para renovar seu contrato com a ABC e Grey's foi renovada para sua 18ª temporada.

"Tenho tentado me concentrar em convencer a todos de que [a série] deve acabar [...] Eu me sinto [uma atriz] super ingênua que fica dizendo 'mas qual será a história, que história vamos contar?' e todo mundo fica dizendo 'quem se importa, Ellen? Você ganha um zilhão de dólares".

Desejo antigo

O consenso da crítica especializada sobre a 16ª temporada de Grey's Anatomy foi justamente esse: com tantos episódios passados e há muito tempo no ar, alguma hora o show perderia o fôlego. Contudo, a atração médica segue atraindo milhões de fãs e ganhando diversos prêmios, colecionando quatro Emmys em sua prateleira de 38 indicações.

Continua após a publicidade

Esta não é a primeira vez, no entanto, que Ellen Pompeo fala sobre a duração de Grey's Anatomy. Em seu podcast Tell Me Why, a atriz revelou ter tido a sensação de déjà vu durante as filmagens de uma das cenas para a temporada 18 justamente por já ter passado por algo similar em uma das temporadas anteriores.

"Enfim, meu telefone estava me filmando enquanto eu caminhava na floresta, e então, três horas depois, a imagem aparece no meu telefone comigo andando pela floresta com outro personagem, e eu não lembrava dessa cena! E mandei uma mensagem para o roteirista e disse: 'Como é que agora, 16 anos, 17 anos depois, estou lançando ideias para cenas que já filmei e das quais não tenho memória?' E eu disse, 'É uma memória que eu não me lembrava que tinha? E estou revisando ideias?' Então foi realmente meio selvagem. Você sabe, isso me diz algo. Eu não sei o que isso me diz. Mas isso me diz algo. Talvez que venho fazendo algo há muito tempo, suponho".
Continua após a publicidade

Essa fala de Pompeo aconteceu no início de novembro, enquanto a entrevista ao Insider foi publicada no último dia 18 de dezembro, o que deve significar que o fim de Grey's Anatomy não está muito longe. A 18ª temporada do show já exibiu oito episódios e voltará do intervalo daqui a dois meses com o episódio No Time to Die. No Brasil, Grey's Anatomy está disponível no Star+ e no Globoplay.

Fonte: ScreenRant (1), (2)