Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Eddie Murphy assina com a Amazon para mais 3 filmes exclusivos

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Setembro de 2021 às 14h20

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video

Um Príncipe em Nova York 2 não estava planejado para ser lançado diretamente no Prime Video, mas o filme acabou sendo a melhor estreia de 2021 no serviço de streaming da Amazon, apontou um relatório divulgado em março. E agora parece que o Amazon Studios querem que Eddie Murphy seja a estrela de mais filmes para a plataforma.

De acordo com o Collider, o streamer anunciou um acordo de três filmes com o ator, seja para desenvolvê-los ou até mesmo protagonizá-los. Espera-se que o sucesso seja tão instantâneo quanto o de Um Príncipe em Nova York 2, que foi o filme mais assistido no seu fim de semana de estreia, tomando como base as respostas dos entrevistados de uma pesquisa online que lista os lançamentos recentes de filmes sob demanda.

Continua após a publicidade

"Eddie é uma lenda tanto na frente quanto atrás das câmeras. Com um gênio cômico e dramático inegável, ele oferece consistentemente histórias e personagens divertidos e originais para públicos em todo o mundo. Não poderíamos estar mais animados em ajudar a dar continuidade à tradição e oficialmente dar as boas-vindas a Eddie na família Amazon", declarou a chefe do Amazon Studios, Jennifer Salke, em comunicado à imprensa.

Um Príncipe em Nova Yorkfoi lançado em 1988, dirigido por John Landis e distribuído pela Paramount Pictures. O filme foi um sucesso instantâneo de bilheteria, tanto nos Estados Unidos quanto no resto do mundo. Ao todo, o longa arrecadou US$ 380 milhões, dando um lucro enorme para um orçamento de apenas US$ 36 milhões.

Continua após a publicidade

Esta não é a primeira vez que Eddie Murphy trabalha num filme exclusivo para uma plataforma de streaming. Vale lembrar que em setembro de 2019 o ator estrelou a comédia biográfica Meu Nome é Dolemite para a Netflix, com três indicações ao Globo de Ouro e duas estatuetas ganhas no Critics' Choice, mas sendo totalmente esnobado no Oscar do ano seguinte.

Atualmente, Murphy trabalha em Um Tira da Pesada 4, em que interpretará novamente o policial Axel Foley que viveu na trilogia de ação e comédia dos anos 1980. Não há uma data exata para o filme chegar aos cinemas.

Fonte: Collider