Publicidade

Serviço de streaming Paramount+ chega ao Brasil dia 7 de maio

Por| 01 de Maio de 2019 às 12h20

Link copiado!

Serviço de streaming Paramount+ chega ao Brasil dia 7 de maio
Serviço de streaming Paramount+ chega ao Brasil dia 7 de maio
Tudo sobre NET

Em 24 de abril, o Canaltech noticiou a chegada do serviço de streaming Paramount+ ao Brasil, por meio de parceria com a NET e a Claro. A informação foi confirmada por meio de divulgação da própria NET, que estabeleceu o dia 7 de maio como estreia oficial da novidade por meio da sua plataforma on demand NOW.

O Paramount+ já tem parte do seu conteúdo disponível para todos os assinantes do serviço de TV por assinatura. Essa gratuidade perdura até o dia 6 de maio, sendo que no dia seguinte todo o catálogo será aberto aos assinantes de todos planos, com contratação no valor de R$ 19,90 mensais.

Parte do conteúdo do Paramount+ inclui produções como Handmaid’s Tale, que terá em primeira mão a terceira temporada, e a série de drama Yellowstone, inédita no Brasil e estrelada pelo ator Kevin Costner, mas que é disponibilizada também pelo Amazon Prime nos EUA.

Continua após a publicidade

Mais além, a programação da Viacom (proprietária da Paramount) está inclusa no serviço. As ofertas incluem MTV, Comedy Central e da Nickelodeon, já disponíveis normalmente pela assinatura da NET. Os filmes da Paramount também estarão inclusos nas ofertas, como o cult Donnie Darko.

“O NOW é um hub de conteúdos. Ele agrega sucessos do cinema e da TV para todos os gostos e públicos. Trazer mais esta opção para os nossos clientes segue com os nossos objetivos de levar o melhor do entretenimento para cada um deles”, comenta Fernando Magalhães, diretor de Programação e Conteúdo da Claro Brasil.

O Paramount+ poderá ser contratado à la carte por todos os clientes da NET e Claro e será acessado no NOW em Programas de TV > Paramount+, pelo site oficial e aplicativo para dispositivos móveis. Quem tem pacote de TV, também assiste aos conteúdos pelo canal 1 do controle remoto. Finalmente, assinantes também podem contratar o serviço por meio da central de atendimento ao assinante.

Para clientes de planos pós-pagos da Claro, para smartphones, também há uma oferta para aproveitar a chegada do Paramount+: a franquia Extraplay dobra a quantidade de dados do plano para uso de aplicativos de streaming variados, como YouTube, Netflix e o próprio NOW.