Publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode ser um dos mais longos do MCU

Por  • Editado por Jones Oliveira | 

Compartilhe:
Divulgação/Marvel Studios
Divulgação/Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

A gente já sabe que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai ter muita coisa para contar e pontas soltas a amarrar. E, justamente, por isso, pode ser que o próximo longa seja justamente um dos maiores de todo o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) — pelo menos em termos de duração.

O brasileiríssimo Ingresso.com deixou escapar o que pode ser a duração da nova aventura do ex-Mago Supremo da Marvel. Segundo o site, o filme terá 148 minutos de duração. Isso significa que ele terá as mesmas duas horas de 48 minutos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. A informação já foi retirada da página, que agora marca apenas zero minutos.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Caso a informação se confirme, o novo Doutor Estranho será o quinto filme mais longo de todo o MCU, atrás apenas de Vingadores: Ultimato (3h1), Eternos (2h36), Guerra Infinita (2h29) e empatado com Sem Volta para Casa.

Até o momento, o Marvel Studios não comentou nada sobre o assunto, mas faz todo o sentido que Multiverso da Loucura seja realmente uma produção mais extensa, já que a história deve não apenas dar continuidade aos eventos do último Homem-Aranha como também se amarrar com WandaVision e What If…?, além de apresentar novos personagens e realidades totalmente inéditas.

Além disso, especula-se que, após o sucesso de Sem Volta para Casa, o estúdio apostou pesado em participações especiais e dificilmente veremos todas essas referências e easter eggs aparecendo na tela por apenas alguns segundos, o que vai exigir mais tempo de produção.

Contudo, mais uma vez, isso ainda não é oficial e só vamos saber em definitivo quando Marvel e Disney oficializarem essa duração — ou quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente chegar aos cinemas, em 5 de maio.

Fonte: CBR