Publicidade

Disney+ estreia nos EUA em meio a erros de conexão e euforia

Por| 12 de Novembro de 2019 às 12h10

Link copiado!

usa today
usa today

O Disney+, serviço de streaming da Disney, estreou nos Estados Unidos nesta terça-feira (12) e certamente não passou despercebido pelo público, que mostrou um misto de euforia e decepção.

Muito gente está surpresa com o vasto catálogo e conteúdo da plataforma, enquanto outras pessoas estão dando de cara com telas de erro. Alguns compartilharam a imagem que mostra “não é possível conectar ao Disney+”, em inglês.

A empresa disse que tem equipes monitorando a plataforma em regime de 24/7, logo é possível que ela já esteja trabalhando em uma solução. A companhia lançou o Disney+ na Holanda como teste antes de ir para os EUA. Segundo o diretor de negócios de streaming da Disney, Kevin Mayer, o pré-lançamento foi um sucesso.

Continua após a publicidade

“Nós procuramos ter um número suficiente de usuários para que pudéssemos ver como o app desempenhava e quais problemas podem existir”, explicou em nota.

Outro lado

Longe da dificuldade de conectar, outros usuários tiveram uma experiência bem mais positiva com o serviço. O Disney+ oferece uma biblioteca gigante de filmes antigos da empresa, além de infantis como Hannah Montana e os longas da Marvel e Star Wars, estes em qualidade 4K HDR e som Dolby Atmos.

Continua após a publicidade

Isso fez com que muita gente nem mesmo soubesse por onde começar. “O Disney+ tem tudo. Ele TEM TUDO. Até nunca mais”, brincou um usuário.

Outra comparou a plataforma com a Netflix: “O Disney+ tem TODAS AS temporadas de Hannah Montana? Até mais Netflix RISOS”, escreveu.

Continua após a publicidade

Houve também quem fizesse aquela zoeira com quem ainda não tem acesso ao serviço. O Disney+ só chega ao Brasil em novembro de 2020.

“Acordando para ver todo mundo já usando o Disney+ enquanto ele só chega ao Reino Unido em março”.

Continua após a publicidade

A plataforma conta com muitos filmes e animações clássicas da empresa, programas para televisão, os longas da Pixar e alguns da Marvel, além da saga Star Wars. A lista completa das produções está no Canaltech.

Fonte: The Verge