Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney dá pistas de combo com Disney+ e Star+ no Brasil

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Julho de 2021 às 11h34

Link copiado!

Divulgação/Walt Disney Company
Divulgação/Walt Disney Company
Tudo sobre Walt Disney Company

O Star+, novo serviço de streaming da Disney, está com lançamento marcado para o dia 31 de agosto e a empresa começou a dar pistas sobre possíveis pacotes de compra com o Disney+. Ao que tudo indica, o consumidor que optar por assinar as duas plataformas e já tiver uma assinatura vigente do Disney+ poderá obter o Star+ por um valor menor.

De acordo com o Almanaque Disney, a companhia teria atualizado o contrato de compra do Star+ no Brasil. A oferta se chama COMBO+ e, embora não haja indicativos de preço, aparentemente quem adquiriu o Disney+ por um valor promocional no mês de lançamento ainda poderá participar desse valor especial. Confira abaixo:

Continua após a publicidade

Além disso, há rumores de que o preço dessa assinatura conjunta do Disney+ com o Star+ seja de R$ 45 mensais. Vale lembrar que já existe um combo com o preço similar no Brasil envolvendo o Disney+, mas em conjunto com o Globoplay: o assinante que desejar assinar ambos serviços pode adquirir um pacote por R$ 43,90.

O Star+ teve a data de chegada ao Brasil anunciada em maio. De acordo com a nota oficial da empresa, o streaming será o lar de estreias exclusivas de séries de TV e filmes de entretenimento geral dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, STAR Original Productions, National Geographic Original Productions e também englobará programas esportivos ao vivo dos canais ESPN.

Continua após a publicidade

No anúncio realizado em 2020, títulos como Logan e Deadpool aparecerão entre as opções da aba da Marvel no Disney+. Entre as séries, a biblioteca deve incluir sucessos como Grey's Anatomy, Lost, Arquivo X, 24 Horas, Black-ish, Scandalentre muitos títulos cujos estúdios variam entre a ABC Signature e a Twentieth Television (ambas do Disney Television Studios), FX Productions, 20th Century Studios e Searchlight Pictures. Séries originais do Hulu também devem compor o catálogo do Star, como Love, Victor, Big Skye Solar Opposites.

Briga judicial com o Starzplay

As informações do COMBO+ chegam ao público no fim de semana seguinte tomado pela polêmica envolvendo o Star+ e o Starzplay, serviço de streaming que no Brasil é integrado ao Prime Channels e distribui séries como The Act, The Great e Normal People. De acordo com uma decisão judicial, a Disney estaria proibida de utilizar o nome "Star+" em território nacional justamente pelo risco do consumidor confundir ambos produtos.

Continua após a publicidade

Mesmo assim, a empresa mantém a data de lançamento do streaming para 31 de agosto. Na internet, os usuários brasileiros já começaram a notar diferenças no site do serviço.

O Canaltech entrou em contato com a Disney no Brasil na última terça-feira (27), que disse não comentar o caso.

Continua após a publicidade

Fonte: Almanaque Disney (Twitter)