Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Discovery+ agora está disponível no Amazon Prime Video Channels

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Janeiro de 2022 às 18h10

Link copiado!

Divulgação/Discovery
Divulgação/Discovery

O Discovery+ desembarcou no Brasil em novembro de 2021 e trouxe diversos conteúdos produzidos pelos canais da empresa, como o TLC, Discovery Home & Health, Animal Planet, Discovery Turbo e Food Network. Agora, o serviço passa a incorporar a plataforma da Amazon pelo Prime Channels.

A novidade foi anunciada nesta sexta-feira (28) pelo Prime Video. Em comunicado à imprensa, a plataforma confirmou que seus assinantes já podem acessar o catálogo do Discovery+ mediante mensalidade de R$ 21,90, com com direito a sete dias gratuitos para testar os conteúdos.

Continua após a publicidade

Alguns dos destaques da programação incluem o show Irmãos à Obra, que faz um enorme sucesso no Brasil; o reality Largados e Pelados; o programa Aeroporto: Área Restrita entre outros originais do canal Home&Health, como 90 Dias Para Casar, Quilos Mortais, Cake Boss entre outros.

Programas infantis da Discovery, como Peppa Pig e O Show da Luna,também estão disponíveis no acervo.

Ao todo são 12 gêneros de programas disponíveis no menu: "Aventura e Sobrevivência", "Casa", "Comida", "Crime e Investigação", "Kids", "Paranormal", "Relacionamentos", "Estilo de Vida", "Natureza", "Documentários", "Ciência e Tecnologia", e "Motores".

Continua após a publicidade

Prime Channels

O Prime Channels é um serviço da Amazon que foi anunciado e disponibilizado no Brasil em setembro de 2020, incluindo canais de séries e filmes originais como Starzplay e Paramount+, além de outros focados em cinema como Looke e MGM.

Continua após a publicidade

As assinaturas são cobradas mensalmente, por a partir de R$ 9,50, sem contratos de longo prazo. Os canais do Prime Video Channels oferecem um período gratuito de testes de 7 dias, além de download das produções para assistir offline. A empresa ainda garante login e método de cobrança únicos, além da facilidade de encontrar todos os títulos no mesmo catálogo, no aplicativo do Prime Video para TVs, dispositivos móveis, Amazon Fire TV, Amazon Fire TV Stick e muito mais.