Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dexter | Showrunner revela como novos episódios serão ligados à série original

Por| 20 de Outubro de 2020 às 08h25

Link copiado!

Showtime
Showtime

Quase que do nada, veio a notícia de que a série Dexter seria retomada, com um lançamento previsto para 2021. Com muitos fãs descontentes, ficou a dúvida de como conseguiriam reviver a série após o final desastroso que teve Dexter. Agora, Clyde Phillips, que atuou como showrunner nas primeiras quatro temporadas originais e que irá retornar como showrunner da nova parte, falou sobre esse delicado assunto.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Phillips confirmou o que todo mundo já estava sabendo, mas deu uma atualização sobre como eles iriam lidar com tudo que aconteceu na série e foi absolutamente reprovado pelos fãs e pela crítica:

“Basicamente, começamos do zero. Não queremos que esta seja a 9ª temporada de Dexter”, disse Phillips. Ele explicou ainda que a história irá continuar dez anos após os eventos do final da última temporada e que "não terá nenhuma semelhança com o final original. Não vamos trair o público e dizer: 'Opa, isso tudo foi um sonho’. O que aconteceu nos primeiros oito anos, aconteceu nos primeiros oito anos.”

Continua após a publicidade

Mas por que trazer Dexter de volta? Enquanto muitos delegam isso ao sucesso de You, o showrunner disse apenas que “há tanta fome por Dexter lá fora", revelando que o retorno é muito mais pelos fãs do que por uma ideia que precisava sair do papel.

O retorno de Phillips foi uma das informações que mais tranquilizaram os fãs, já que as temporadas finais haviam ficado sob a responsabilidade de Scott Buck, que mais tarde dirigiria Punho de Ferro e Inumanos, duas séries que foram bastante mal recebidas, apesar de serem produções Marvel. Quanto aos livros Dexter, vale lembrar que a série foi finalizada em 2015 por Jeff Lindsay, quando foi lançado o último título, “Dexter está morto”.

Continua após a publicidade

Fonte: GameSpot