Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Deportivo Cali x Corinthians | Onde assistir ao jogo da Libertadores ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Maio de 2022 às 17h00

Link copiado!

Rodrigo Coca/Divulgação, Agência Corinthians
Rodrigo Coca/Divulgação, Agência Corinthians

O Corinthians terá um enorme desafio pela frente na noite desta quarta-feira (4) pela Copa Libertadores da América. O Timão vai encarar os colombianos do Deportivo Cali, às 21h, no Estádio Deportivo Cali, em Cali/COL, pela quarta rodada da fase de grupos do certame continental.

Líder do Grupo E com seis pontos, o Corinthians precisa ao menos de um empate para seguir com alguma tranquilidade rumo à classificação para as oitavas.

Já o Deportivo Cali, que perdeu para os brasileiros há duas semanas por 1 a 0 na Neo Química Arena, está na segunda colocação com 4 pontos (mesma pontuação do Always Ready/BOL).

Continua após a publicidade

Para o jogo de logo mais, o técnico Vítor Pereira, em recuperação da covid-19, não irá para a partida, mas deve contar com força máxima, exceção feita a Paulinho, que lesionou o joelho e ficará de seis a oito meses parado; e Rafael Ramos, que não foi inscrito na Libertadores.

Já o Deportivo Cali vive má fase no campeonato colombiano, amargando a 18ª colocação. Caso vença o Corinthians, os colombianos comandados por Rafael Dudamel assumem a liderança da chave.

Curiosidades

Continua após a publicidade

O técnico Rafael Dudamel já foi goleiro do Deportivo Cali e esteve presente na última final jogada pela equipe colombiana, quando perdeu para o Palmeiras, nos pênaltis, em 1999. O jogador, inclusive, bateu (e converteu) uma das penalidades.

Deportivo Cali x Corinthians: Possíveis escalações

Deportivo Cali (Técnico Rafael Dudamel)

De Amores; Gutierrez, Burdisso, Caldera e Mafla; Robles, Camargo, Velasquez, Caicedo e Bonilla; Ángelo Rodríguez.

Continua após a publicidade

Corinthians (Técnico Filipe Almeida)

Cássio; Fagner, Gil (João Victor), Raul Gustavo e Fábio Santos (Piton); Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Willian, Jô e Mantuan (Adson)

Deportivo Cali x Corinthians: Onde assistir?

Continua após a publicidade

Para assistir ao jogo entre Deportivo Cali e Corinthians ao vivo, a única opção será pela TV a cabo, por meio da Conmebol TV, que tem assinaturas a partir de R$ 19 dependendo da operadora. Ou seja: a partida não terá transmissão nem pela TV aberta, nem por serviços de streaming.

Deportivo Cali x Corinthians

  • Quando: Quarta-feira, 04 de maio de 2022
  • Horário: 21h (horário de Brasília)
  • TV fechada: Conmebol TV