Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Creed 3 | Sylvester Stallone afirma que Rocky não aparecerá no filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Abril de 2021 às 16h06

Link copiado!

MGM
MGM

A franquia spin-off de Rocky está chegando ao seu terceiro filme com Creed III, que recentemente teve o ator e protagonista Michael B. Jordan definido como diretor. Agora, mais um rumor foi confirmado pelo The Hollywood Reporter: Sylvester Stallone, que interpreta Rocky, não aparecerá no terceiro filme.

O jornal lembra que os rumores surgiram a partir de uma resposta de Stallone a um fã no Instagram. A confirmação definitiva também foi feita pelo próprio Stallone em resposta ao The Hollywood Reporter. O motivo, no entanto, não foi informado.

Continua após a publicidade

Isso deve dar início a diversas especulações, mas também é possível que a ausência do ator não seja uma consequência dos eventos iniciados nos filmes anteriores. Sylvester Stallone faz a voz do Tubarão-Rei do aguardado O Esquadrão Suicida e poderá ser visto também em Samaritan, aguardado para 2021, e Little America, sem previsão de estreia.

Creed III terá Michael B. Jordan dirigindo um roteiro assinado por Zach Baylin e Keenan Coogler. Creed 3 tem estreia prevista para 23 de novembro de 2022.

Fonte: The Hollywood Reporter