Publicidade

Corinthians x Santos | Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Junho de 2022 às 17h30

Link copiado!

Rodrigo Coca/Divulgação, Agência Corinthians
Rodrigo Coca/Divulgação, Agência Corinthians

Corinthians x Santos, clássico alvinegro de muitas histórias e tabus, terá mais um capítulo da longa rivalidade nesta quarta-feira (22), às 21h30, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Se você quer asssitir ao jogo ao vivo em casa, pode ficar tranquilo que ele vai passar em várias opções: da TV aberta à fechada, passando pelo streaming online.

O Corinthians entrará no gramado da Neo Química Arena, em Itaquera, com status de favorito. Afinal, faz campanha muito superior no Campeonato Brasileiro e, até esta quarta-feira, em 17 jogos disputados em Itaquera na temporada 2022, perdeu apenas um — justamente ara o Santos, adversário da noite.

Continua após a publicidade

O técnico português Vitor Pereira contará com um retorno importante para o jogo decisivo da Copa do Brasil: Fagner. O lateral-direito ficou um longo período entregue ao departamento médico, mas está recuperado e é opção para a partida. A princípio, porém, deve ficar no banco de reservas.

Pelos lado do Santos, o técnico argentino Fábian Bustos voltou a ficar pressionado após o empate por 2 a 2 contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Suas escalações e, principalmente, as substituições durante os jogos têm sido alvo de críticas da torcida, e um bom resultado em Itaquera é fundamental para que a calmaria volte à Vila Belmiro.

Continua após a publicidade

Corinthians x Santos: prováveis escalações

Corinthians (Técnico: Vitor Pereira)

Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Robson Bambu (João Victor), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mantuan (Gustavo Mosquito), Willian e Róger Guedes.

Continua após a publicidade


Santos (Técnico: Fábian Bustos)

João Paulo; Lucas Braga (Auro), Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo.

Corinthians x Santos: Onde assistir?

Continua após a publicidade

Corinthians x Santos terá uma série de opções para quem não for ao estádio em Itaquera, mas não quer deixar de assistir ao jogo ao vivo.

Na TV aberta, a transmissão ficará por conta da Globo, mas restrita aos moradores do estado de São Paulo — o restante do Brasil assistirá ao confronto entre Atlético-MG e Flamengo.

Na TV fechada, o SporTV, também do Grupo Globo, será a opção para os torcedores. O jogo entre Corinthians e Santos também será exibido em pay-per-view, pelo Premiere. Esta última opção, aliás, também está disponível aos assinantes pela internet, via Premiere Play.

Para finalizar, se você prefere assistir ao futebol pelo streaming, terá acesso ao jogo entre Corinthians e Santos pelo Globoplay, desde que seja assinante dos serviços da plataforma.

Continua após a publicidade

Corinthians x Santos

  • Quando: Quarta-feira, 22 de junho de 2022
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • TV aberta: Globo
  • TV fechada: SporTV
  • Pay-per-view: Premiere
  • Online: Premiere Play
  • Streaming: Globoplay