Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atlético-MG x Flamengo | Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Junho de 2022 às 17h26

Link copiado!

Divulgação/ Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza
Divulgação/ Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

As oitavas-de-final da Copa do Brasil 2022 está repleta de clássicos estaduais e regionais. Um dos maiores confrontos dessa temporada reúne dois dos elencos mais fortes e recheados de bons jogadores do Brasil na atualidade: Atlético-MG e Flamengo, que se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30 (Horário de Brasília).

Em temporadas conturbadas, as equipes têm nutrido uma rivalidade interessante nos últimos anos, com confrontos equilibrados e jogos polêmicos. No último duelo, porém, o Atlético-MG teve uma vitória tranquila jogando no Mineirão pelo placar de 2 a 0, em partida que aconteceu no último domingo (19), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo de logo mais, as equipes devem ir com o que têm de melhor, já que a Copa do Brasil, apesar de não ser o torneio de maior prestígio do ano, tem uma das maiores premiações em todo o futebol sul-americano, com o campeão podendo ganhar R$ 60 milhões.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a disputa das oitavas-de-final acontece em dois jogos, com o segundo acontecendo apenas no dia 13 de julho, no Maracanã. Não há mais o critério do gol qualificado nos confrontos de mata-mata do certame nacional.

Curiosidades

O confronto entre Atlético-MG e Flamengo é um dos mais equilibrados do futebol brasileiro e tem diversos jogos interessantes em decisões. Ao todo, foram 120 jogos, com 40 vitórias do Galo, 47 do Rubro-Negro e 33 empates.

Continua após a publicidade

Na história da Copa do Brasil, ainda mais equilíbrio: em ambas as ocasiões, quem avançou foi campeão do torneio. No ano de 2006, o Rubro-Negro superou o Galo nas quartas-de-final e levantou a taça na sequência. Já em 2014, o Atlético-MG eliminou o Flamengo nas semifinais e conquistou o título pela primeira vez.

Atlético-MG x Flamengo: Possíveis escalações

Atlético-MG (Técnico: Turco Mohamed)

Continua após a publicidade

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Vargas (Ademir ou Sávio), Keno e Hulk

Flamengo (Técnico: Dorival Júnior)

Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel

Atlético-MG x Flamengo: Onde assistir?

Continua após a publicidade

O jogo entre Atlético-MG e Flamengo está marcado para a noite desta quarta-feira (22), a partir das 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte/MG.

Na TV aberta, a partida será transmitida pela Rede Globo (em São Paulo será o jogo Corinthians x Santos). Na TV a cabo, o jogo entre Atlético-MG e Flamengo terá transmissão pelo Sportv e Premiere. No streaming, é possível assistir ao duelo pelos apps Premiere Play e Globoplay, com planos que partem de R$ 49,90 mensais.

Atlético-MG x Flamengo

  • Quando: Quarta-feira, 22 de junho
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • TV aberta: Rede Globo
  • TV fechada: Sportv, Premiere
  • Streaming: Premiere Play, Globoplay