Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Corinthians x Flamengo | Onde assistir ao jogo da Libertadores ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Agosto de 2022 às 17h30

Link copiado!

Rodrigo Coca/Divulgação, Agência Corinthians
Rodrigo Coca/Divulgação, Agência Corinthians

O duelo brasileiro Corinthians x Flamengo inicia a disputa doméstica das quartas de final da Libertadores da América nesta terça (2), às 21h30, e se você está curioso para saber onde assistir ao vivo a esse jogo, temos uma excelente notícia. O confronto marcado para a Neo Química Arena, em Itaquera, terá transmissão por TV aberta.

Ambas as equipes chegam embaladas para o jogo que começará a definir um dos semifinalistas da competição continental de 2022. O Corinthians, dono da casa, volta a uma fase de quartas de final exatamente uma década após ter conquistado seu primeiro e único título. E o adversário eliminado na fase anterior foi ninguém menos que o Boca Juniors, dentro de La Bombonera.

Continua após a publicidade

O Flamengo, por sua vez, despachou o Tolima, da Colômbia, sem qualquer susto nas oitavas, com uma vitória por 1 a 0 fora de casa e um verdadeiro “atropelo” no jogo de volta, no Maracanã: 7 a 1, em uma atuação de gala dos comandados de Dorival Júnior.

A fase dos rivais no Campeonato Brasileiro também é boa. O Corinthians, mesmo com time misto, venceu o Botafogo por 1 a 0 na última rodada, enquanto o Flamengo, praticamente com uma equipe reserva escalada por seu treinador, fez 4 a 1 no Atlético Goianiense, empurrando os rivais para a zona de rebaixamento.

Corinthians x Flamengo: prováveis escalações

Continua após a publicidade

Corinthians (Técnico: Vitor Pereira)

Cássio, Fagner, Balbuena, Gil (Bruno Méndez) e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz e Maycon; Willian, Adson (Gustavo Mosquito) e Yuri Alberto.

Flamengo (Técnico: Dorival Júnior)

Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes (Vidal), Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Continua após a publicidade

Corinthians x Flamengo: Onde assistir?

O duelo Corinthians x Flamengo dará ao torcedor que não for acompanhar ao vivo e in loco na Neo Química Arena duas opções distintas para assistir ao jogo: uma por TV aberta e outra pelo sistema pay-per-view.

Na TV aberta, a transmissão ficará por conta do SBT. Já a Conmebol TV, que requer assinatura por parte do torcedor, é quem tem os direitos de acompanhar o jogo das quartas da Libertadores no pay-per-view.

Continua após a publicidade

Corinthians x Flamengo

  • Quando: terça-feira, 2 de agosto de 2022
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • TV aberta: SBT
  • Pay-per-view: Conmebol TV